FAMOSOS

Bailarina de Faustão na Globo é contratada por Fausto na Band e pede demissão: “Não estava feliz”

Natacha Horana ficou apenas um mês na função

Natacha Horana ficou apenas um mês no Faustão na Band - Foto: Reprodução/ Band e Instagram@natachahorana
Natacha Horana ficou apenas um mês no Faustão na Band - Foto: Reprodução/ Band e Instagram@natachahorana

Redação Publicado em 04/02/2022, às 11h18

Após seis anos no balé do Domingão do Faustão, na TV Globo, Natacha Horana resolveu aceitar o convite do apresentador para trabalhar com ele em seu programa na Band, mas pediu demissão pouco mais de um mês depois de ter aceito a função.

Influenciadora poderosa, Natacha explicou que foi muito bem recebida por todos da equipe, mas preferiu “buscar por novos” por estar se sentindo um “peixe fora d’água”.

“Fiquei um pouco mais de um mês e sai porque não estava mais me vendo naquela posição. Amo a equipe, todos são como uma família para mim, mas quando voltei estava me sentindo um peixe fora d’água. Não estava tão feliz como antes”, ressaltou ela, que tem mais de 720 mil seguidores no Instagram.

A dançarina e modelo fez questão de salientar que sua saída não tem ligação alguma com a nova emissora: “Não tem nada a ver com o local ou as pessoas, mas sim com meu momento. Todos nós temos momentos que repensamos nosso rumo e o que queremos daqui para frente. Quero sair da minha zona de conforto e ir além das minhas expectativas”, disse.

Ela acrescentou: “Esse vai ser um ano que vou me desafiar muito. Sou apaixonada pelo meu trabalho, mas preciso trilhar novos rumos. Foi algo necessário”, completou.