FAMOSOS

Aysha Benelli faz 18 anos e ganha homenagem da mãe, Simony: "Talento e carisma"

Aysha é fruto do relacionamento da cantora com o rapper Afro-X

Aysha Benelli faz sucesso nas redes sociais - Reprodução/Instagram@simonycantora
Aysha Benelli faz sucesso nas redes sociais - Reprodução/Instagram@simonycantora

Redação Publicado em 13/05/2021, às 11h38

Aysha Benelli completou 18 anos de idade nesta quinta-feira (13), e ganhou uma homenagem de sua mãe, Simony. A jovem é fruto do relacionamento da cantora com o rapper Afro-X.

A cantora escreveu: "Nossa! Hoje você faz 18 anos,como passa. Feliz aniversário filha que Deus sempre te proteja e que o mundo te receba com todo seu talento e carisma. Amo você, parabéns Aysha".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)

 

Recentemente, Simony contou que Aysha eliminou mais de 35 quilos depois de passar por uma reeducação alimentar após ser vítima de bullying por ser gordinha.

“Desde que comecei a treinar, a primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo. Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste. Só que não é uma tarefa fácil emagrecer. E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque ela são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada. Brigavam comigo dizendo que eu cuidava de mim e não cuidava da minha filha”, contou Simony, à revista Quem.