"Nossos amores não voltarão. Não vamos nos perder ainda mais. Vacina sim. Vacinas salvam vidas", disse
Redação Publicado em 13/05/2021, às 10h49
Uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, a atriz Samantha Schmütz voltou a criticar GabrielaPugliesi, que afirmou que a morte do humorista foi "vontade de Deus". Em seu perfil no Instagram, Samantha criticou a vida de influenciadores: "São vidas perfeitas demais... Filtradas demais... Não quero mais!"
A atriz também compartilhou um texto de Daniela Mercury, condenando a ideia de que a morte do humorista tenha sido "vontade de Deus": "Tivemos várias oportunidades antes de ser 'vontade de Deus'. Nem mais um brasileiro morto".
O texto continua: "Se o Paulo Gustavo tivesse vacinado não teria morrido. Se o governo federal não tivesse negado 11 vezes a compra das vacinas na fase inicial, o Paulo Gustavo estaria vacinado. Como é possível morrer de uma doença para a qual já existe vacina? Não só o Paulo querido, mas mais de 400 mil brasileiros poderiam não ter morrido. Queremos vacina já. Somos gigantes. A morte de Paulo é uma atrocidade. Ninguém deve morrer assim".
Ela continua: "Susana Garcia, vocês têm minha solidariedade e meu carinho. Você que está lendo, faça coro com a gente: queremos vacina já! Nem mais um brasileiro morto".
Samantha também compartilhou um texto criticando influenciadores: "Se os influenciadores que vocês seguem não falam semanalmente (se possível diariamente) sobre esse caos político e de saúde que a gente está vivendo; se não usam do seu tamanho para levar informação e indignação, para que serve essa influência? Para não desagradar marca e perder dinheiro? Lote os comentários dos influenciadores que você segue. Cobre. Não existe influenciador sem público. E se ele não se posiciona a favor da sua vida, ele não se importa com você".