FAMOSOS

Atriz ficou revoltada com John Travolta após ator errar seu nome no Oscar

Atriz é conhecida por cantar o hit "Let it Go", da animação Frozen

Idina Menzel afirma ter visto sua apresentação do Oscar uma grande popo - Reprodução/Youtube
Idina Menzel afirma ter visto sua apresentação do Oscar uma grande popo - Reprodução/Youtube

Redação Publicado em 10/09/2021, às 10h25

Idina Menzel revelou sua revolta com John Travolta após o ator errar seu nome durante a apresentação do Oscar em 2014, afirmando que ficou muito triste com a confusão do astro. 

Segundo o portal Daily Mail, Idina ainda lamentou que viu sua apresentação na premiação uma grande oportunidade em Hollywood: "Primeiro eu fiquei muito triste, tipo, a Meryl Streep estava lá, era a minha grande oportunidade e ele foi lá e fo*** o meu nome."

"Eu estava muito nervosa, eu tinha meditado, eu ia cantar pensando no meu filho para colocar as coisas em perspectiva, aí isso aí aconteceu e foi tudo para o lixo", disse. A cantora, dona do single "Let it Go", da animação Frozen, garantiu que não guarda mágoas do ator:

"Foi a melhor coisa que aconteceu comigo. Ele me escreveu vários e-mails pedindo desculpas, enviou flores, ele foi muito carinhoso e para compensar ele disse que me levaria de avião para onde eu quisesse. Sempre digo, ‘sem preocupações, foi a melhor coisa que já me aconteceu’', completou Idina. 

Na época, Travolta contou que a confusão com o nome da atriz aconteceu por conta da correria nos bastidores da cerimônia, no qual acabou se distraindo em uma conversa com a atriz Goldie Hawn, sendo chamado às pressas para o palco logo em seguida. Já em 2015, Idina se vingou do astro, o chamando de "Glom Gazingo", assim que eles subiram ao palco.