FAMOSOS

Papito fala sobre a possibilidade de Ana Clara substituir Tiago Leifert: “Seria um sonho”

Ex-BBB agradeceu carinho do público pela filha

Papito disse que torce por Ana Clara e agradeceu carinho do público - Foto: Reprodução/ Instagram@papito
Papito disse que torce por Ana Clara e agradeceu carinho do público - Foto: Reprodução/ Instagram@papito

Redação Publicado em 10/09/2021, às 09h46

Ayrton Lima, o Papito do BBB 18, usou o Instagram para falar sobre a possibilidade da filha, Ana Clara, substituir Tiago Leifert na TV Globo. Nesta sexta-feira (10/09), a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou que a ex-BBB está sendo preparada para o cargo

Na rede social, o ex-BBB e Analista de Sistemas contou que ficou triste ao saber da decisão do apresentador 一 de deixar a emissora 一 e aproveitou para agradecer o carinho do público.

“Bom dia! Depois da tristeza de saber que o nosso amigo Tiago está de partida das nossas telinhas, e acredito que pelo motivo mais justo que é SUA FAMÍLIA, venho compartilhar a felicidade que estou em ver todo esse carinho que estão com a Ana Clara”, começou ele.

Papito ainda acrescentou: “Vocês não têm ideia do orgulho de uma mãe e um pai vendo essa movimentação de pessoas pedindo que ela seja a substituta de um baita profissional competente como o Tiago. Claro que seria um sonho! Mas tudo tem que ser no tempo certo”, continuou.

Ao final, o ex-BBB ainda citou Gil do Vigor e deu uma ideia ao diretor Boninho:

“Como diria meu amigo Gil do Vigor: Ela vai vigorar se isso acontecer! Ha! E se eu fosse o Boninho só apresentaria o novo ou nova apresentador(a) no dia da estreia do BBB. Seria massa!”, completou.

Tiago Leifert anunciou sua saída da emissora na última quinta-feira (09/09). Ele fica na Globo até o final de dezembro, quando acaba o The Voice Brasil. Até o momento, a emissora não se manifestou sobre quem será o substituto do apresentador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PAPITO (@papito)