FAMOSOS

Ator desmaia durante live e Rita Cadillac se desespera: "Tomei um susto"

Ex-chacrete conversava com o ator André Briesi, que acabou desmaiando

Assessoria de Rita afirmou que André estava sozinho quando desmaiou e foi socorrido depois de um tempo - Reprodução/Instagram
Assessoria de Rita afirmou que André estava sozinho quando desmaiou e foi socorrido depois de um tempo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/04/2021, às 12h08

A ex-chacrete, Rita Cadillac, levou um susto durante sua live, nesta quinta-feira (08/04), enquanto conversava com o ator André Briesi, que acabou desmaiando na transmissão. 

Durante a conversa, André desmaiou e deixou Rita e os 300 espectadores desesperados. À Revista Quem, ela contou: "Tomei um susto enorme quando vi ele caindo, pensei tratar-se de assalto e foi muito complicado administrar o desespero das pessoas que assistiam a live. Felizmente conseguimos acionar uma pessoa conhecida do André que foi levado ao hospital e está bem."

Nunca havia passado por uma situação como essa, é desesperador". A assessoria de Rita ainda afirmou que o ator estava sozinha quando desmaiou e foi socorrido após um tempo, quando seus parentes e vizinhos foram alertados. No Instagram de André, sua sobrinha revelou: 

"Ele foi socorrido e está tudo bem. Estamos no hospital para passarmos pelo médico e ver o que aconteceu". A assessoria de Rita ainda disse que André teve alta ainda nesta manhã e que o desmaio pode ser sido causado por conta de uma crise de ansiedade.

Roberto Rodrigues, da Talentmix Comunicação, assessor de Rita, afirmou: "Ontem à noite durante live com a cantora e dançarina Rita Cadillac, o ator e produtor André Briesi desmaiou e foi levado ao hospital com urgência. Tomamos conhecimento hoje pela manhã que ele fez exames e que possivelmente trata-se de um ataque de ansiedade e que já recebeu alta e está bem", completou.

No último mês, Rita surpreendeu seus seguidores do Instagram ao revelar que havia criado uma página no OnlyFans ㅡ plataforma paga de conteúdo quase sempre pornográfico.

Sem problemas para falar sobre sensualidade, a ex-chacrete contou que “se ama como mulher” e que decidiu entrar para a plataforma para “encorajar outras mulheres”.