FAMOSOS

Astro de 'Harry Potter' afirma ter sentido medo nos primeiros dias como pai: "Fiquei vendo se estava respirando"

Rupert Grint confessou que sua primeira noite foi assustadora

Ator brincou sobre possível crise de identidade que tem encarado desde o nascimento da filha - Reprodução/Instagram
Ator brincou sobre possível crise de identidade que tem encarado desde o nascimento da filha - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/03/2021, às 10h42

Astro da saga 'Harry Potter', o ator Rupert Grint relatou seus medos à revista Esquire, durante seus primeiros dias como pai de Wednesday G. Grint, que nasceu há nove meses. 

Rupert comentou sobre seus medos por causa de Wednesday, que é fruto do relacionamento do ator com a atriz Georgia Groome: "Não quero entrar em detalhes, mas a primeira noite foi assustadora. Você não consegue dormir de jeito nenhum, fiquei o tempo todo vendo se ela estava respirando."

"Dormir tem sido algo bem desafiador para mim", desabafou. "Quando era pequeno sempre ouvi dizer que alguém morreu enquanto dormia, então sempre achei o sono algo muito, muito perigoso."

O ator também brincou falando sobre uma possível 'crise de identidade' que tem encarado desde que a filha nasceu, afirmando que cogitou mudar seu guarda-roupa para poder se sentir como um verdadeiro pai. 

"Ainda não me acostumei a ser um pai. Tive uma certa crise de identidade. Eu sei lá, devo mudar a forma como me visto? Ainda estou me acostumado com o que é ser um pai. Mas é muito divertido. Com certeza sou uma outra pessoa e aconteceu da noite para o dia. Parei de fumar imediatamente."

"Tenho me sentido muito mais calmo. É óbvio, ela está frenética alguns dias. Mas há algo muito legal em relação à rotina. Ela tem sido boa para mim", finalizou. 

Recentemente, ele comentou em uma entrevista ao siteComicBook sobre como a paternidade o apresentou a um novo tipo de amor

"Era algo que eu realmente nunca tinha pensado muito a respeito. É um tipo muito diferente de amor".