FAMOSOS

Aryane Steinkopf está grávida do segundo filho: “Muita fome e enjoo”

Ex-panicat e influenciadora anunciou novidade no Instagram

Aryane Steinkopf está à espera do segundo filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Aryane Steinkopf está à espera do segundo filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/09/2020, às 09h46

A nutricionista e ex-panicat Aryane Steinkopf recorreu ao Instagram, nesta sexta-feira (25/09), para contar que está à espera de seu segundo filho.

O bebê é fruto do casamento com o modelo Beto Malfacini, que ela conheceu durante o reality A Fazenda. Os dois já têm um menino, Aarão.

“Chegou o momento pessoal! Aarão está super promovido a irmão mais velho! Estamos tão felizes! Estamos grávidos! Confesso que demorei alguns dias para processar essa sensação de estar grávida novamente! É um misto total de sentimentos... gerar mais uma vida! Eu sei que vocês torceram muito por esse momento!”, disse a ex-panicat.

Na postagem, Aryane, que foi capa da Playboy e hoje comanda um restaurante de comidas saudáveis, contou que a gravidez não foi planejada.

“Não foi totalmente planejado como da primeira vez, mas também não foi prevenido, pois já estávamos ‘planejando’ para quando Aarão fizesse 4, 5 anos! Obrigada pelas vibrações positivas! Que Deus me conceda mais uma gestação saudável, de muito amor e paz”, continuou.

Em seguida, Aryane contou que a gestação já está provocando mudanças e sensações em seu corpo:

“Como é estar novamente grávida? É uma sensação única! Me sinto disposta, com pouquíssimo sono, muito calor e muita fome com náuseas ao mesmo tempo. O meu quadril já está mais largo, minha barriguinha já está aparente mesmo com 2 meses e meus seios já estão doloridos e inchados. Sou dessas que não tem como disfarçar gravidez não”, completou.

Beto também falou sobre a gravidez na rede social.

“Aarão está super promovido a irmão mais velho! Felicidade imensa em ver a família crescendo e principalmente com muita saúde. Obrigado Senhor por nos dar mais uma oportunidade de trazer a vida uma criança abençoada e fazer nossa família prosperar a cada dia! Não há nada mais gostoso do que a alegria de ter uma casa e uma família para preenchê-la. A verdadeira alegria mora dentro desse querer e quando nos permitimos ser felizes assim, não há nada que faça esse sentimento acabar, pois somos um por todos e todos por um”, agradeceu ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Chegou o momento pessoal!! Aarão está super promovido a irmão mais velho!!😍❤️🎈 Estamos tão felizes!! Estamos grávidos!! Confesso que demorei alguns dias para processar essa sensação de estar grávida novamente!! É um misto total de sentimentos...gerar mais uma vida!!😍 Eu sei que vocês torceram muitooo por esse momento!! ❤️ Deus é perfeito nos seus planos, e ele sabe o momento para tudo!! Não foi totalmente planejado como da primeira vez, mas também não foi prevenido, pois já estávamos “planejando” para quando Aarão fizesse 4- 5 anos! Obrigada pelas vibrações positivas!! Que Deus me conceda mais uma gestação saudável, de muito amor e paz!!🙏🏼 E me acompanhe por aqui que vai ter muitaa barriga e conteúdo para gestantes, afinal essa é tbm a minha área!! 🤗 📸Photo: @vivianelopesphotography #arygravida #gestante #pregnant #gravidos

Uma publicação compartilhada por Aryane Steinkopf Malfacini (@aryoficial) em