Ex-panicat e influenciadora anunciou novidade no Instagram
Redação Publicado em 25/09/2020, às 09h46
A nutricionista e ex-panicat Aryane Steinkopf recorreu ao Instagram, nesta sexta-feira (25/09), para contar que está à espera de seu segundo filho.
O bebê é fruto do casamento com o modelo Beto Malfacini, que ela conheceu durante o reality A Fazenda. Os dois já têm um menino, Aarão.
“Chegou o momento pessoal! Aarão está super promovido a irmão mais velho! Estamos tão felizes! Estamos grávidos! Confesso que demorei alguns dias para processar essa sensação de estar grávida novamente! É um misto total de sentimentos... gerar mais uma vida! Eu sei que vocês torceram muito por esse momento!”, disse a ex-panicat.
Na postagem, Aryane, que foi capa da Playboy e hoje comanda um restaurante de comidas saudáveis, contou que a gravidez não foi planejada.
“Não foi totalmente planejado como da primeira vez, mas também não foi prevenido, pois já estávamos ‘planejando’ para quando Aarão fizesse 4, 5 anos! Obrigada pelas vibrações positivas! Que Deus me conceda mais uma gestação saudável, de muito amor e paz”, continuou.
Em seguida, Aryane contou que a gestação já está provocando mudanças e sensações em seu corpo:
“Como é estar novamente grávida? É uma sensação única! Me sinto disposta, com pouquíssimo sono, muito calor e muita fome com náuseas ao mesmo tempo. O meu quadril já está mais largo, minha barriguinha já está aparente mesmo com 2 meses e meus seios já estão doloridos e inchados. Sou dessas que não tem como disfarçar gravidez não”, completou.
Beto também falou sobre a gravidez na rede social.
“Aarão está super promovido a irmão mais velho! Felicidade imensa em ver a família crescendo e principalmente com muita saúde. Obrigado Senhor por nos dar mais uma oportunidade de trazer a vida uma criança abençoada e fazer nossa família prosperar a cada dia! Não há nada mais gostoso do que a alegria de ter uma casa e uma família para preenchê-la. A verdadeira alegria mora dentro desse querer e quando nos permitimos ser felizes assim, não há nada que faça esse sentimento acabar, pois somos um por todos e todos por um”, agradeceu ele.
COLUNISTAS