FAMOSOS

Arthur Picoli se pronuncia após Pabllo Vittar expor "initimidade" entre os dois: "É meu jeito de brincar"

Arthur Picoli rebateu comentário da cantora, que afirmou que recebe elogios do ex-BBB

Instrutor de crossfit desmentiu possível affair com Pabllo recentemente - Foto: Reprodução / Instagram
Instrutor de crossfit desmentiu possível affair com Pabllo recentemente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/04/2022, às 09h29

Arthur Picoli se pronunciou nas redes sociais, neste último domingo (10/04), após Pabllo Vittar expor "intimidades" entre os dois durante entrevista ao MTVixe, revelando que recebe elogios do ex-BBB. 

Na conversa, Pabblo disse que costuma receber cantadas de Arthur: "O Arthur só está de 'miguézinho' no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então assim, se quiser me pegar, pode vir com tudo. Tô nem aí, quero mesmo."

O instrutor de crossfit, então, resolveu responder à exposição da cantora: "Imagina se eu namorasse com todo mundo que saísse em site de fofoca. Vamos lá. Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, que não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é o meu jeito de brincar. Assim como eu sei que as meninas são gentis e, nem por isso, estão dando mole ou querendo me pegar."

Ele prosseguiu: "E eu sou assim com todo mundo, com meus amigos, faço esse tipo de brincadeira. Não estou me justificando, até porque a Pabllo é gostosa pra cara***. Mas isso não quer dizer que eu pegaria. Porém, existe uma distância entre elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então para de show, para de bobeira, gente, para de dar ouvido para hater", completou Picoli.