FAMOSOS

Arnold Schwarzenegger diz que se sentiu velho ao se tornar avô

Filho de Katherine Schwarzenegger com Chris Pratt nasceu no ano passado

Ator deu entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel - Reprodução/Instagram
Ator deu entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/04/2021, às 16h36

Arnold Schwarzenegger participou do programa de Jimmy Kimmel e falou sobre sua família, admitindo que o nascimento de sua neta o fez refletir sobre a idade.

Ao ser perguntado como se sente sendo avô de Lyla - filha de Katherine Schwarzenegger com o ator ChrisPratt - ele revelou: "É fantástico. A única coisa é que pensar que tenho uma neta agora faz com que eu me sinta velho"

Ele finaliza: "É realmente ótimo ter uma neta. É uma bebê linda, linda, a pequena Lyla, e tenho muito orgulho da Katherine e do Chris".

Recentemente, Arnold Schwarzenegger e seu filho caçula, Patrick, foram processados após terem seus nomes envolvidos em um acidente de carro. A vítima, Gad Kakanyisa, disse ter sofrido ferimentos graves após ter sido atingido pelo veículo pertencente aos dois.

Segundo o processo, o acidente aconteceu na famosa Sunset Boulevard, em Hollywood, no último dia 30 de outubro, onde os veículos colidiram. O carro que atingiu Gad pertence a Oak Production, empresa que está em nome de Arnold e Patrick. Os documentos não explicam quem estava dirigindo o veículo naquele momento.