FAMOSOS

Arnold Schwarzenegger diz que se sentiu velho ao se tornar avô

Filho de Katherine Schwarzenegger com Chris Pratt nasceu no ano passado

Ator deu entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel
Ator deu entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/04/2021, às 16h36

Arnold Schwarzenegger participou do programa de Jimmy Kimmel e falou sobre sua família, admitindo que o nascimento de sua neta o fez refletir sobre a idade.

Ao ser perguntado como se sente sendo avô de Lyla - filha de Katherine Schwarzenegger com o ator ChrisPratt - ele revelou: "É fantástico. A única coisa é que pensar que tenho uma neta agora faz com que eu me sinta velho"

Ele finaliza: "É realmente ótimo ter uma neta. É uma bebê linda, linda, a pequena Lyla, e tenho muito orgulho da Katherine e do Chris".

Recentemente, Arnold Schwarzenegger e seu filho caçula, Patrick, foram processados após terem seus nomes envolvidos em um acidente de carro. A vítima, Gad Kakanyisa, disse ter sofrido ferimentos graves após ter sido atingido pelo veículo pertencente aos dois.

Segundo o processo, o acidente aconteceu na famosa Sunset Boulevard, em Hollywood, no último dia 30 de outubro, onde os veículos colidiram. O carro que atingiu Gad pertence a Oak Production, empresa que está em nome de Arnold e Patrick. Os documentos não explicam quem estava dirigindo o veículo naquele momento.

Comentários