FAMOSOS

Ariadna Arantes lamenta situação financeira: "Não tenho dinheiro"

Ariadna Arantes pediu para que internautas parassem de pedir dinheiro a ela

Ex-BBB afirmou que deixaria o Brasil se estivesse em melhores condições - Reprodução / Instagram
Ex-BBB afirmou que deixaria o Brasil se estivesse em melhores condições - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/10/2021, às 10h28

Ariadna Arantes, 37 anos, fez um desabafo nas redes sociais sobre sua situação financeira, nesta segunda-feira (25/10), ao afirmar que deixaria o Brasil se estivesse em melhores condições. 

Nos stories em seu Instagram, Ariadna pediu para que os internautas não pedissem dinheiro a ela: "O cúmulo foi uma pessoa me pedir um pix de 10 mil reais. Se eu tivesse 10 mil reais, eu iria embora do Brasil agora."

"Por favor, sei que a situação está péssima para todos, mas eu não tenho dinheiro. Parem de me pedir porque eu também não tenho", disse. A ex-BBB chegou a falar sobre ter dificuldades para encontrar trabalho, após deixar o No Limite, em maio. "Vocês não sabem qual o momento que estou passando agora. Estou num momento da minha vida que estou voltando pro Brasil, ainda estou aqui sem trabalho. Estou tentando me adaptar novamente a uma vida no Brasil."

"Completamente difícil me adaptar, poderia ter desistido do programa, mas insisti porque é um sonho voltar a estar aqui, ficar um pouco mais famosa, ganhar dinheiro. Não vou ser hipócrita", lamentou. Recentemente, Ariadna voltou a realizar algumas cirurgias plásticas.

A maquiadora, que já passou por cerca de 10 procedimentos estéticos, passou por abdominoplastia, lipoaspiração no corpo e na papada. Os procedimentos foram realizados em um hospital de Belo Horizonte, Minas Gerias.