FAMOSOS

Após cirurgia, mulher de Felipe Melo mostra foto do jogador no hospital

Roberta Nagel escreveu: "Firmes e confiantes"

Jogador Felipe Melo e sua mulher, Roberta Nagel - Reprodução/Instagram
Jogador Felipe Melo e sua mulher, Roberta Nagel - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/11/2020, às 17h37

Após passar por operação na noite de segunda-feira (09/11), Felipe Melo apareceu em uma foto postada no perfil do Instagram da sua mulher, Roberta Nagel. O jogador do Palmeiras aparece deitado em um leito de hospital, onde passou por uma cirurgia no tornozelo direito, após sofrer uma fratura durante a partida contra o Vasco, no domingo (08/11). Felipe deve ficar de 3 a 4 meses sem poder voltar aos campos.

Na legenda da foto, Roberta escreveu: "Entendemos há bastante tempo o significado da palavra 'resiliência', já que não foram apenas uma ou duas vezes que precisamos usar em nossas vidas, mas em vários momentos. Nos mantemos firmes e confiantes em nosso Pai, independente do desafio. O Felipe daqui a pouquinho estará de volta aos campos e todos veremos mais uma vez o quanto Deus é lindo em nossas vidas. Obrigada pelas orações, o carinho de vocês é muito importante para nossa família."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberta Nagel 💑 👦🏻👧🏻👶🏻 (@_robertanagel_) em

 

Nos comentários, o jogador escreveu: "Te amo, minha rainha. Obrigado por cuidar de mim."

No mesmo jogo em que fraturou o tornozelo, durante a comemoração da vitória de seu time, Felipe pisou em um fotógrafo e causou revolta na web: "Esse Felipe Mello é maldoso hein, qual a necessidade de agredir um profissional, atitude covarde. Um dos jogadores que mais usa o nome de Deus, a qual Deus um cidadão desse serve? Enfim a hipocrisia do cidadão de bem." comentou um usuário do Twitter.