Samantha Ramsdell aproveitou suas características físicas para ganhar dinheiro
Redação Publicado em 10/11/2020, às 15h36
Aos 30 anos, Samantha Ramsdell, de Stamford, Connecticut (EUA), vem faturando uma verdadeira bolada neste período de quarentena basicamente “exibindo sua boca grande” em vídeos publicados em no TikTok.
Com mais de 760 mil seguidores na plataforma, a comediante – ela também é cantora e representante comercial – passou a chamar a atenção por conta de suas características faciais.
“Perdi mais de 68kg dois anos atrás e ganhei minha confiança de volta. Comecei a fazer aulas de canto, e postava meus vídeos no Instagram. Eu me apaixonei por improvisação e comédia e comecei a postar mais disso nas redes sociais, também. Comecei a ganhar popularidade durante a pandemia. Eu fazia muitos vídeos com expressões engraçadas, cenas de comédia e paródias musicais. Mas qualquer vídeo que envolvia minha boca e as expressões que eu fazia sempre faziam sucesso”, explicou ela, ao Daily Star.
À publicação, Samantha explicou que costumava “ficar insegura” com o tamanho de sua boca, mas que resolveu assumir suas características e “brilhar ao sol”.
“Um dos meus maiores vídeos foi eu respondendo a um comentário que perguntava se eu me sentia insegura pela minha boca. Eu costumava me sentir insegura, mas é uma parte de mim, então agora eu somente deixo minha bocona brilhar ao sol”, declarou.
Apesar de achar o sucesso repentino um pouco frustrante (ela gostaria de ser reconhecida pela comédia), ela explicou que toda publicidade é bem-vinda: “É um pouco frustrante às vezes porque eu gostaria de ser conhecida também pela minha voz e meus vídeos de comédia, mas ei, qualquer publicidade é boa publicidade!”, garantiu ela.
Somando, os vídeos de Samantha já alcançaram 50 milhões de visualizações. Isso rendeu a ela o equivalente a £ 15 mil (R$ 107 mil na conversão, usando a cotação atual).
“O TikTok paga seus maiores criadores baseado no número de visualizações, e é algo do tipo 0.3 centavos a cada 1000 visualizações. Não parece muito mas juntos meus vídeos mais vistos tem 50 milhões de visualizações, então se você fizer as contas, não é pouco para comer sanduíches em câmera”, comemorou.
COLUNISTAS