FAMOSOS

Maria Flor lembra ensaio nu no Centro do Rio de Janeiro em 2016: “Sempre tive a maluquice de ficar nua na rua”

Maria Flor fotografou completamente nua nas ruas do Rio

Maria Flor relembrou ensaio fotográfico sem roupa ao ar livre - Reprodução/Instagram
Maria Flor relembrou ensaio fotográfico sem roupa ao ar livre - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/11/2020, às 10h27 - Atualizado às 10h28

Maria Flor, de 37 anos, deu detalhes do super comentado (e elogiado) ensaio nu que fez nas ruas do Centro do Rio de Janeiro, em 2016.

Em um vídeo compartilhado pelo fotógrafo Jorge Bispo – responsável pelos cliques – no YouTube, a atriz conta que “sempre teve a maluquice de andar nua na rua”:

“O Bispo me chamou para fazer a revista e a gente ficou pensando o que podíamos fazer. Ser nu para mim é meio ser livre, sabe. É meio cafona isso, eu acho, mas, tem um pouco disso... Eu sempre tive a maluquice de poder ficar nua na rua, sabe. Uma coisa meio de: ‘por que a gente não pode ficar nu, todo mundo andar nu?’. É claro que a gente foi e ‘glamourizou’ isso”, afirmou ela.

Na gravação, Maria conta que tudo foi feito sem muito planejamento.

“Já que era para ser um nu, que fosse um nu na rua mesmo. Que a gente fosse na rua e não tivesse ninguém, não fosse combinado, a gente não tivesse marcado. E a gente fez loucuras mesmo. Assim, eu trocava de peças de roupa, né, porque como eu estou nua não tem assim uma roupa, uma vestimenta... Mas, a gente trocava num barzinho, ninguém sabia”, detalhou.

“Tinha, tipo, dois seguranças e só. E a gente foi meio na guerrilha total, tentando, experimentando. Depois a gente fez num lugar que para mim é maravilhoso, infelizmente agora parece que está acabando, que é o Buraco da Lacraia, e depois num barzinho em frente, eu bem nua com a perereca de fora”, lembrou.

Com participação de Johnny Massaro interpretando uma travesti, o ensaio acabou se transformando em uma publicação de 70 páginas, A obra tem textos assinados por Maria Ribeiro e Paulo Gicovate

“A gente chegava nos lugares, olhava para um lado, olhava para o outro, fazia luz com a minha assistente, a Maria Flor tirava o casaco e a gente fotografava. Em alguns momentos ela está com o casaco também e em outros sem nada. Ela jogava o casaco para a minha equipe e a gente fazia as fotos”, explicou o fotógrafo.

Maria Flor em clique do fotógrafo Jorge Bispo - Foto: Jorge Bispo

 

Maria Flor e Johnny Massaro em clique do fotógrafo Jorge Bispo - Foto: Jorge Bispo

 

Maria Flor na capa da revista 3, de Jorge Bispo -  Foto: Divulgação

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Maria Flor, 2016 No episódio de hoje da webserie “STORIES” a Maria flor conta como foi ficar nua na rua durante um ensaio. Link na bio

Uma publicação compartilhada por BISPO (@jorgebispo) em