FAMOSOS

Anitta revela romance entre Juliette e seu sócio: "Está com meu ex"

Anitta participou de quadro no programa "Caldeirão com Huck"

Anitta revela romance entre Juliette e seu sócio - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta revela romance entre Juliette e seu sócio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2022, às 14h41

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, tentou ao máximo esconder seu relacionamento com Daniel Trovejani, sócio da cantora Anitta, sempre afirmando que está solteira, porém, sua amiga acabou entregando seu relacionamento em rede nacional. Anitta participou de um quadro no "Domingão com o Huck" para arrumar um novo crush e teve a ajuda de Juliette, Pocah e Giovanna Lancellotti.

"Só as mulheres que pegaram os meus ex", revelou Anitta durante o programa, afirmando o romance entre Juliette com o produtor, seu ex-namorado. "Elas estão com os meus ex, então, vão me ajudar a arrumar alguém", disse a funkeira.

A dona do hit "Bang" ainda usou suas redes sociais para comentar sobre o assunto. "Passei adiante para essas três amigas, (alguns) ex meus para que elas pudessem ser felizes", disse a artista.

Pocah é casada com Ronan Souza, com quem Anitta já se relacionou em 2019, Giovanna Lancellotti atualmente namora Gabril David, que teve um romance com Anitta em 2020 e Daniel é um dos atuais sócios de Anitta e já teve um relacionamento com ela no passado, ainda no início de sua carreira.

Juliette e o produtor já foram flagrados trocando carícias em um passeio de barco em julho de 2021. Além disso, eles já foram vistos juntos inúmeras vezes, mas Juliette segue afirmando que está solteira.

Comentários