BBB 22

BBB 22: Mariana Rios brinca que gostaria de participar do reality e amigos comentam: "Seria expulsa"

Mariana Rios é acusada por seus amigos de "causar demais" durante festas

Mariana Rios brinca que gostaria de participar do reality e amigos comentam - Foto: Reprodução / Instagram
Mariana Rios brinca que gostaria de participar do reality e amigos comentam - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2022, às 13h52

Durante a tarde de hoje, a atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios compartilhou nos Stories de seu Instagram uma sessão de vídeos onde aparece conversando com Satomi Maeda, sua stylist, e com o maquiador Robson Almeida.

Durante a conversa, a atriz brinca sobre a possibilidade de participar de alguma edição do reality show Big Brother Brasil, porém, não chegou a receber muito apoio de seus amigos.

"Hoje começa o Big Brother. Vocês não acham que eu deveria ter ido participar?", perguntou a artista para os amigos. "Deus me livre, você ia ser expulsa. Nossa, aquela piscina ia ser pequena para você", brincou Robson durante um dos vídeos.

A atriz então demonstrou surpresa e então, garantiu que se comportaria durante a estadia na casa mais vigiada do país. "Gente, mas eu sou tão boazinha", respondeu Mariana, se defendendo. "Você ia causar demais. Gosta de uma festa", explicou Satomi, entre risos.

Durante a primeira semana de janeiro, Mariana usou os Stories de seu Instagram para negar qualquer boato de que esteja se relacionamento com colega de profissão Bruno Montaleone. Ela ainda comenta que está solteira há bastante tempo.