FAMOSOS

Angélica reflete sobre estar rodeada de pessoas que valem a pena: "Posso me dar ao luxo"

Angélica falou também sobre beleza e bem-estar durante participação no Faustão na Band

Apresentadora contou que esteve se cuidando desde sempre - Foto: Reprodução
Apresentadora contou que esteve se cuidando desde sempre - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 03/05/2022, às 10h35

Angélica fez uma breve reflexão sobre bem-estar, além de admitir que sempre precisou se cuidar, durante participação no programa Faustão na Band, nesta segunda-feira (02/05).

Angélica contou que durante toda a vida esteve se cuidando: "Eu sempre tive que me cuidar, fazer exercícios, me alimentar direito", disse. A apresentadora relatou, também, sobre como a beleza surge de dentro para fora, em uma breve reflexão do assunto.

"A melhor forma de estar bem é de dentro para fora, se sentindo amado, estar rodeado de pessoas que realmente vale a pena. Eu quero estar nos lugares que eu realmente quero estar e não que preciso estar. Posso me dar ao luxo."

Após deixar a Globo, em 2020, e assinar contrato com a HBO Max, a artista revela que esteve buscando mais liberdade e admite que o bem-estar resulta na beleza: "Sempre foi uma preocupação de não virar uma paranoia com a aparência (...) a gente tem que ir com calma, por a oferta ser muito grande", diz.

No mês passado, a apresentadora deixou os seguidores boquiabertos ao compartilhar cliques em que aparece de biquíni, ostentando o shape sarado, durante passeio de barco. Nas fotos, compartilhadas através dos stories de seu Instagram, Angélica aparece usando um biquíni estampado e óculos de sol, enquanto posa para os registros sorrindo e fazendo bico.