Angela Babicz pegou infecção durante cirurgia
Redação Publicado em 10/05/2024, às 15h24
A modelo Angela Babicz, de 33 anos, contou que passou por momentos de muita dor por conta de uma infecção bacteriana que começou a “comê-la por dentro” após uma cirurgia de preenchimento de bumbum.
A influenciadora explicou em seu canal no YouTube que optou por um procedimento conhecido lá fora como “Brazilian Butt Lift”. Na operação, o cirurgião plástico retira gordura de outras partes do corpo e enxerta nos glúteos.
“Eu fiz tudo certo no pós-operatório, mas a recuperação foi muito difícil. Adorei o resultado, mas algum tempo depois as coisas ficaram muito complicadas”, começou ela, que é embaixadora de uma grife e costuma postar fotos e vídeos de lingerie nas redes sociais.
Angela começou a sentir dor persistente no local cinco meses depois da operação: “Eu tirei a roupa e olhei no espelho e tinha uma grande mancha vermelha no meio da minha nádega esquerda. Parecia que eu tinha levado um soco”, lembrou.
Ao retornar à clínica, o cirurgião explicou que ela teria que fazer uma nova cirurgia no local para “remover tecido morto”.
“Minha pele começou a descascar e a infecção começou a machucar. Precisava drenar a ferida, mas a clínica estava fechada porque era véspera de Natal. Liguei para o meu cirurgião e ele disse para eu ir para o pronto-socorro imediatamente”, acrescentou.
No hospital, Angela percebeu que a coisa era mais grave do que aparentava: “O cheiro que vinha daquela área era nojento. Os médicos colocaram um dreno e usaram soro para limpar a ferida. Meu corpo acabou expulsando o dreno. Fiquei com um buraco enorme na nádega, parecia que meu bumbum tinha explodido. Senti muita dor”, lembrou.
Angela só conseguiu voltar à clínica após o período de recesso do final de ano. O cirurgião disse que a criadora de conteúdo precisava fazer um procedimento com anestesia geral para a remoção completa da bactéria que estava causando a infecção: “A bactéria estava me comendo por dentro, então decidi fazer a cirurgia”.
Após o procedimento para eliminar a infecção, ela ficou com uma grande cicatriz: “Parece uma mordida de cachorro na bunda. Às vezes falo para as pessoas que levei um tiro. Isso deixa as coisas mais divertidas”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS