FAMOSOS

André Gonçalves: filha do ator revela que trabalha como vendedora em Santa Catarina

Valentina Benini, filha de André Gonçalves, falou sobre o assunto no Instagram

Valentina Benini em foto com o pai, de 2020, e em post no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Valentina Benini em foto com o pai, de 2020, e em post no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/11/2021, às 12h47

Valentina Benini, filha de André Gonçalves e Cynthia Benini, contou em seu Instagram neste fim de semana que trabalha como vendedora em uma loja de produtos naturais em Santa Catarina.

A jovem, que cursa Marketing em uma faculdade particular em Florianópolis, esteve no centro dos holofotes nesta semana após a justiça do estado decretar a prisão domiciliar do ator, por conta de uma dívida de R$ 350 mil de pensão alimentícia não paga através dos anos.

Ela abriu uma caixa de perguntas em sua conta no Instagram e respondeu a algumas curiosidades. Um dos internautas perguntou se ela trabalha em algum lugar; Valentina, então, contou sobre sua atividade como vendedora.

As informações sobre a prisão de André foram publicadas pelo jornal "O Globo". Segundo o periódico, o ator deve cerca de 350 mil reais, sendo que o valor mensal para as necessidades de sua filha são da ordem de 4,5 mil. O artista não paga os valores desde 2007, portanto no montante há acréscimo de juros e correção monetária.

Segundo a sentença, André Gonçalves terá que cumprir prisão domiciliar por 60 dias, com monitoramento por tornozeleira eletrônica. Ele ainda não recebeu a notificação da decisão, mas seu advogado, Sylvio Guerra, diz que cumprirá a determinação.

"André foi demitido e desde então é desempregado. Nesses 5 anos os juízes vinham acolhendo nossas ponderações e provas, de que sem emprego ele não tem como arcar com a pensão integralmente. Mas neste período ele nunca deixou os filhos totalmente desemparados. Sempre que faz um trabalho, ele paga alguma coisa, mas não o valor integral", disse o advogado, conforme publicou o jornal Extra.

André e Cynthia estiveram juntos entre 2002 e 2006. Atualmente, ele é casado com Danielle Winitz. que pediu empatia nas redes sociais após o caso vir à tona.