FAMOSOS

Alice Evans aconselha mulheres que enfrentam divórcios difíceis: "Precisamos ser um pouco mais agressivas"

Alice Evans era esposa de Ioan Gruffudd; os dois se conheceram no set de 102 Dálmatas

Alice Evans e Ioan Gruffudd se conheceram no set de "102 Dálmatas" - Foto: Reprodução / Instagram
Alice Evans e Ioan Gruffudd se conheceram no set de "102 Dálmatas" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/11/2021, às 11h56

Alice Evans, ex-mulher de Ioan Gruffudd, compartilhou um vídeo nas redes sociais onde aconselha outras mulheres que enfrentam divórcios difíceis a agir com mais agressividade aos seus processos.

Os atores se conheceram no set de "102 Dálmatas" e se casaram pouco tempo depois. Ficaram mais de 20 anos juntos, mas no começo desse ano, Evans publicou um vídeo nas redes sociais em que disse que o marido a abandonou sem explicações, a deixando com as filhas: uma menina de 11 anos e outra de 7.

No vídeo recente, que foi deletado de sua conta no Instagram pouco depois, ela interpreta uma personagem chamada Marjorie que, assim como ela, enfrenta um divórcio complicado.

"Oh, olá. Sou a Marjorie e estou aqui para falar com vocês sobre uma coisa muito, muito triste que acontece com muitas mulheres, inclusive comigo. É o fato de que podemos ficar casadas por vários anos com um homem que podemos amar com muita intensidade, e daí esse homem pode simplesmente desaparecer com outra mulher e partir nossos corações", começou.

Em seguida, a personagem cita o movimento Mee Too e afirma que as pessoas deveriam falar mais sobre situações como a que ela enfrenta. "Na última vez que falei com meu marido, veja; o dinheiro era meu. Ele se tornou parte da minha família e, quando nós acabamos, disseram que os advogados tinham nos cercado e levado tudo".

Então, ela imita o marido, fingindo sotaque: "'Você tem que estar brincando, não é! Você vai levar tudo, não é? Essa é a quadra de tênis, a Lamborghini, a p**** de qualquer coisa'".

Evans, ainda como Marjorie, aconselha: "Então sim, acho que apenas precisamos ser um pouco mais agressivas, não é?".

Em entrevista recente, Evans afirmou que não tem mais contato com o ex, que ficou famoso por seus papéis em "Titanic" e "Quarteto Fantástico".

“Ele não fala mais comigo. Ele só fala comigo por meio de advogados. Ele quase não fala com as crianças pelo FaceTime e quando me aproximo ele liga para os advogados”, afirmou na ocasião. Ioan Gruffudd já assumiu outro relacionamento -- com uma então amiga do casal.