FAMOSOS

Repórter que ofendeu Adele durante entrevista se explica e pede desculpas

Matt Doran, repórter que ofendeu Adele durante entrevista, foi suspenso por canal

Matt Doran ofendeu Adele durante entrevista e foi suspenso por emissora - Foto: Reprodução / Instagram
Matt Doran ofendeu Adele durante entrevista e foi suspenso por emissora - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/11/2021, às 12h17

O repórter Matt Doran precisou vir à público para pedir desculpas a cantora britânica Adele, depois que a ofendeu durante uma entrevista. O jornalista acabou suspenso pela emissora onde trabalha, na Austrália, depois do incidente.

O caso ganhou repercussão internacional nesta semana. Doran é contratado do Channel Seven, da Austrália, e viajou até Londres para entrevistar a artista. No entanto, assumiu que não ouviu o novo álbum da cantora, "30", lançado recentemente. O canal resolveu não exibir a entrevista.

"Essa é uma história que gerou uma enxurrada de abusos e piadas em todo o mundo e, para ser honesto com vocês, a maior disso eu mereci totalmente", começou Doran ao voltar para seu programa, dias após a suspensão do canal.

Ele explicou: "Um dia após viajarmos a Londres, um e-mail chegou da Sony, e ele não mencionou Adele, mas tinha um link para seu álbum. A verdade genuína é que eu não vi o e-mail. Esse foi o e-mail mais importante que eu perdi em minha vida por uma absurda e longa margem", lamentou.

Vale ressaltar que Doran foi um dos poucos escolhidos para ter acesso direto à Adele durante a divulgação do novo trabalho. A cantora é conhecida por dar poucas entrevistas.

Ele ainda explicou que Adele, após se dar conta de que ele não ouviu o álbum, não chegou a abandonar a entrevista. Eles prosseguiram conversando sobre a relação dela com o pai, morto recentemente, e o processo criativo do álbum.

"Mas tudo isso não importa, porque ao perder o link do álbum, eu insultei Adele, por mais que eu tente justificar isso. Para Adele eu digo, eu nunca desrespeitei você intencionalmente por não ouvir seu álbum. Eu peço desculpas para você. Também peço desculpas para os fãs australianos da Adele. Meu erro negou a vocês essa entrevista", afirmou Doran.