FAMOSOS

Anderson Leonardo, do Molejo, agradece o carinho dos fãs após revelar câncer

Cantor postou vídeo ao lado da filha em espetáculo circense

Anderson Leonardo fez primeira aparição após revelar câncer - Foto: Reprodução/ Instagram@cantorandersonleonardo
Anderson Leonardo fez primeira aparição após revelar câncer - Foto: Reprodução/ Instagram@cantorandersonleonardo

Redação Publicado em 14/10/2022, às 04h51

O cantor Anderson Leonardo, de 49 anos, recorreu ao Instagram Stories para agradecer o carinho que vem recebendo dos fãs, amigos e familiares após receber o diagnóstico de câncer.

Na rede social, o vocalista do grupo Molejo postou um vídeo no qual aparece junto com a filha caçula, Alice, de 2 anos, fruto da relação com Paula Cardoso, e disparou:

“Alô, meus amigos maravilhosos! Muito obrigado pelo apoio! Estamos aqui com Alice, ela veio aqui trazer alegria para o papai neste momento, né, Alice. Pula, pula, pula”, diz ele.



O artista usou a mesma rede social mais cedo para divulgar um comunicado e dizer que pretende manter todos os compromissos profissionais do Grupo Molejo.

“Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos”, diz o comunicado.

“Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidade sobre seu quadro informaremos por aqui. Contamos com orações e respeito de todos”, finaliza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anderson Leonardo (@cantorandersonleonardo)