FAMOSOS

Tatá Werneck reúne pais e filhos famosos para o feriado de Dia das Crianças em sua casa

Entre os convidados de Tatá Werneck estavam Marcelo Adnet, Fabiula Nascimento e outros

Tatá Werneck posa com convidados em sua casa - Foto: Reprodução / Instagram
Tatá Werneck posa com convidados em sua casa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/10/2022, às 08h26 - Atualizado às 08h39

Tatá Werneck promoveu, nesta quarta-feira (12/10), um verdadeiro encontro de estrelas em sua casa para comemorarem juntos o feriado de Dia das Crianças. Ela registrou o momento nas redes sociais, através de sua conta oficial no Instagram.

Entre os convidados da humorista e seu marido, Rafael Vitti, estavam Emilio Dantas, Fabiula Nascimento, Pablo Sanábio e o marido, Marcelo, Marcelo Adnet e a mulher, Patrícia Cardoso, Yasmin Garcez, Davi Junior, Marcos Veras e Rosane Mulholland.

"Crianças que eu amo. Com seus filhos. Que também amo. (Uma pausa no trabalho para lembrar que sou criança indireta pro meu chefe. Eu sei que você me segue. Entreguei um programa hoje)", relatou Tatá Werneck na legenda da publicação, com seu habitual bom humor.



Na área de comentários, vários dos artistas presentes agradeceram a oportunidade de passar o feriado ao lado de Tatá e Rafael. "Que delícia... foi demais! Amo vocês", escreveu Fabiula Nascimento. "Que dia especial", afirmou Pablo Sanábio. "Amamos tudo e muito amor!", disse Yasmin Garcez.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

 

Tatá Werneck vai congelar óvulos

No fim de setembro, a humorista de 39 anos contou que irá congelar óvulos para tentar ter o segundo filho no futuro.

Ao falar sobre o assunto, a apresentadora do Lady Night, do Multishow, explicou que fará o procedimento em janeiro 一 atualmente ela está se dedicando aos compromissos profissionais.

“Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso. Mas no minuto em que a Cacá (Clara Maria) nasceu, olhei para ela e me apaixonei perdidamente. Já vi que ia querer mais filhos. Amo ser mãe. Tenho medo de outra gestação difícil, mas, se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim”, contou ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.