CURIOSIDADES

Mulher aparenta treinar nua por conta da roupa e viraliza: “Assustei real”

Toupou confundiu muita gente ao mostrar vídeo de agachamento

Toupou usou calça nude para treinar e viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução/ TikTok@_toupoouu1
Toupou usou calça nude para treinar e viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução/ TikTok@_toupoouu1

Redação Publicado em 13/10/2022, às 17h00

Acostumada a mostrar seus treinos no TikTok, uma mulher chamada Toupou viralizou na plataforma ao compartilhar um vídeo no qual aparenta fazer exercícios “sem as calças”.

A gravação chamou tanta atenção que já acumula mais de 16,9 milhões de visualizações. A ilusão de ótica causada pela calça legging nude confundiu muita gente nas redes sociais.

“Acabou o vídeo e eu ainda estou na dúvida”, disse uma internauta. “Moça, tem que avisar”, disparou outra. “Gente, meu coração errou o compasso de susto aqui agora”, comentou mais uma. “Assustei real até perceber”, revelou uma quarta.

Toupou colocou o celular próximo a máquina e foi se aproximando para iniciar o treino de agachamento. O figurino 一 camiseta preta, calça nude e meias pretas 一 fez com que muita gente achasse que ela estava seminua.

Críticas por figurino

Dentre os vários comentários de pessoas surpresas, Toupou recebeu também críticas e chegou a se manifestar após ser acusada de “querer chamar a atenção”.

“Eu tenho leggings cores nude... marrom, bege claro, vocês vão ter que se acostumar com isso”, disse ela. “Prestem atenção no agachamento”, completou.

@_toupoouu1 Check your friends/love #fyp#feeling#feels#inmyfeels#love♬ original sound - unhaving ;