FAMOSOS

Jojo Todynho rasgou e “ia tacar fogo” nas cuecas do marido após rompimento

Cantora fez malas de Lucas Souza após término relâmpago

Jojo Todynho rasgou cuecas do marido após término relâmpago - Foto: Reprodução/ Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho rasgou cuecas do marido após término relâmpago - Foto: Reprodução/ Instagram@jojotodynho

Redação Publicado em 11/10/2022, às 07h49

Sem papas na língua, Jojo Todynho contou que “rasgou” e que “ia tacar fogo” nas cuecas do marido, Lucas Souza, após ele anunciar o fim do casamento dos dois nas redes sociais.

Em um vídeo compartilhado no Instagram Stories, a cantora mostrou o militar desfazendo as malas cheias de roupas (que ela fez após o término relâmpago): 

“Jogou tudo na mala. Vai estragar todas as minhas roupas da Gucci”, desabafou ele. “Quer que dobre a roupa na mala? Tem sorte que eu não taquei fogo. Ia tacar fogo”, respondeu a artista.



Na gravação, Lucas pede para Jojo parar de filmar após perceber que sua cueca estava furada.

“Deve ter um monte assim porque rasguei um monte de cueca”, disparou ela. “Rasgou roupa, jogou roupa, que humilhação”, devolveu ele. “Quer maluquice, a gente faz logo maluquice”, divertiu-se Jojo.

Separação surpresa e volta

Lucas fez o anúncio da separação no Instagram sem o conhecimento de Jojo Todynho. A cantora estava passeando no shopping quando ficou sabendo do rompimento. Ela e o militar se conheceram em agosto do ano passado e estão casados desde janeiro deste ano. Após o término, eles deixaram de se seguir no Instagram.

Algumas horas após anunciar o fim de seu casamento, Lucas voltou ao Instagram para se desculpar e dizer que estava tudo bem entre os dois:

“Passando aqui para falar para vocês que está tudo bem entre eu e a Jojo. A gente já conversou, está tudo certo. Queria pedir desculpas a ela publicamente, me retratar. Eu gostaria de pedir desculpas pela atitude imediatista, atitude sem pensar que tive ontem. Vou ficar um pouco off. Vou tentar ficar bem psicologicamente”, disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)