FAMOSOS

Viih Tube mostra detalhes de lembrancinhas do chá revelação de seu filho

Viih Tube mostrou as lembrancinhas na conta do Instagram dedicada ao bebê com Eliezer

Viih Tube e Eliezer anunciaram recentemente que a youtuber está grávida - Foto: Reprodução / YouTube
Viih Tube e Eliezer anunciaram recentemente que a youtuber está grávida - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 13/10/2022, às 15h48

Viih Tube usou o Instagram de seu filho, que já conta com mais de 700 mil seguidores, durante a tarde desta quinta-feira (13/10) para compartilhar detalhes das lembrancinhas que vão rolar durante o chá revelação do bebê. O evento esperando pela influenciadora digital e o pai da criança, o ex-BBB Eliezer, acontece no próximo domingo (16/10).

“Contagem regressiva pro meu chá revelação BBBaby! Algumas das lembrancinhas do chá, tem mais só que a mamãe só deixou eu postar essas. Lembrando que domingo você vai poder descobrir ao vivo com meus pais as 15h no canal da mamãe”, diz a legenda da postagem feita pela youtuber. Nos comentários, Eli compartilhou: “Papai tá ansioso”.

Nas fotos, podemos ver alguns detalhes das lembrancinhas, que foram personalizadas com o tema Big Brother Brasil, como sabonete com a inicial B; frascos com um olhinho do Big Brother Brasil; xícaras; saquinhos; cadernos; e potinhos.



O casal de ex-BBBs já explicaram o motivo do tema ser o reality show: “A gente já escolheu o tema e as brincadeiras. O tema do chá é BBBaby. Como eu e Eli nos conhecemos, por causa do BBB [logo após a eliminação dele, no top 4], vamos fazer tudo em cima disso. Vai ser muito legal e especial para a gente”, disse o casal.

Alguns detalhes do convite também já foram divulgados pela influencer: “Estão prontos para o meu chá revelação? Tá chegando! Ainda vai uns chocolatinhos no meu convite do formato de ursinho, mamadeira e chupeta, mamãe tá montando ainda. Calma, gente!”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Baby Tube 🤰🏻 (@baby.elitube)