FAMOSOS

Amanda Seyfried emociona colegas ao relembrar foto dos bastidores de "Meninas Malvadas": "Éramos bebês"

Atriz resgatou registro em que aparece ao lado do elenco da produção, em 2003

Lindsay Lohan foi uma das primeiras a comentar na publicação - Reprodução/Instagram/@mingey
Lindsay Lohan foi uma das primeiras a comentar na publicação - Reprodução/Instagram/@mingey

Redação Publicado em 13/07/2021, às 10h38

Estrela de "Meninas Malvadas", Amanda Seyfried emocionou os ex-colegas de elenco ao relembrar um registro dos bastidores da produção, nas redes sociais, em que aparece ao lado de outros atores. 

Na publicação, compartilhada em seu Instagram, ela escreveu: "Finais de semana em 2003, bebês". Na imagem, Amanda aparece ao lado de Lindsay Lohan, Lacey Chabert, Jonathan Bennett, Lizzy Caplan e Daniel Franzese.

Os ex-colegas celebraram a recordação e comentaram na postagem: "Época muito divertida. Ótimo time", disse Lindsay. "Você continua jovem e linda", elogiou Daniel. "Muitas memórias ótimas", escreveu Lacey. "Nós éramos bebês", afirmou Jonathan.

No entanto, alguns fãs questionaram a ausência de Rachel McAdams, que viveu a personagem Regina George, a vilã principal da produção dirigida por Mark Waters e roteirizada por Tina Fey

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amanda Seyfried💛 (@mingey)

 

Recentemente, Amanda mandou uma mensagem feminista ao compartilhar um registro em que aparece no campo. Ao posar para a foto no campo, Amanda aparece usando uma camiseta que traz uma mensagem feminista: "Coloque seu dinheiro onde suas matriarcas estão".