FAMOSOS

Aline Riscado posa de biquíni e fala sobre o meio-ambiente: "Precisamos ser conscientes"

Atriz fez reflexão sobre a natureza

Aline Riscado manda recado - Reprodução/Instagram@alineriscado
Aline Riscado manda recado - Reprodução/Instagram@alineriscado

Redação Publicado em 28/06/2021, às 13h29

Aline Riscado usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (28) para compartilhar um clique no qual aparece de biquíni em uma praia paradisíaca, e aproveitou o momento para incentivar os fãs a cuidarem mais do meio-ambiente.

A atriz começa: "Deixa chover! A chuva vem pra lavar a alma da nossa mãe Terra, refrescando, hidrantando e renovando as energias! Sem a chuva, não existiria o Arco-íris, então quando chover, não reclame… AGRADEÇA e faça suas conexões pedindo que suas águas sejam bençãos e não tragédias! Mas pra isso, precisamos estar sempre conscientes e fazendo a nossa parte!!!".

Ela incentiva os fãs a se preocuparem com a natureza: "Ensinem seus filhos a cuidar do nosso planeta, da natureza, dos animais!!! Para que todos os seres e fenômenos da natureza vivam em perfeita harmonia, tem que existir união, cada um fazendo a sua parte!! Reveja seus hábitos, manias, padrões que possam estar prejudicando nosso lar e, consequentemente todos os seres que aqui vivem! Somos a solução pra todos os problemas que existem, acreditem!!! Uma semana consciente e de auto observação pra todos nós!!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline Riscado 🅰️➕ (@alineriscado)

 

Não é a primeira vez que a atriz alerta sobre o meio-ambiente. Recentemente, ela usou seu perfil no Instagram para compartilhar um clique ousado, no qual aparece como veio ao mundo, em uma cachoeira. Na legenda da foto, ela escreveu: "CONEXÃO com as coisas mais simples da vida".

Seus seguidores não deixaram passar, e encheram a publicação de elogios: "Musa do planeta", disse uma seguidora. "Linda", "maravilhosa", "perfeita", comentaram outros. "Linda amiga", disse a atleta Natalia Guitler. "Amei", escreveu Livia Andrade.