FAMOSOS

Aline Gotschalg faz desabafo sobre volta às aulas do filho após isolamento

Ex-BBB afirmou que foi difícil deixar o filho de 1 ano após um ano de isolamento

Aline compartilhou desabafo com os seguidores em seu Instagram sobre ficar longe do filho - Reprodução/Instagram
Aline compartilhou desabafo com os seguidores em seu Instagram sobre ficar longe do filho - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/02/2021, às 10h56

A ex-BBB Aline Gotschalg decidiu desabafar sobre a volta às aulas do filho Lucca, de seu casamento com o também ex-BBB Fernando Medeiros, em seu Instagram, nesta quarta-feira (03/02).

Aline afirmou que foi difícil deixar o filho na escola e passar horas separada dele, após ter ficado um ano em isolamento social ao seu lado por conta da pandemia do novo coronavírus: "Hoje o Luquinha voltou para a escola. Depois de um ano parado, sem ir para a escola. Hoje voltaram às aulas aqui em São Paulo e o Fe e eu optamos por deixar ele ir às aulas presenciais".

"É uma mistura de sentimentos, porque ao mesmo que nós, pais, é muito difícil passar a quarentena toda, enfim. E tudo o que tem acontecido com as crianças dentro de casa. É um momento bem difícil". 

Ela continuou: "Quem tem criança em casa sabe quão difícil é esse isolamento para elas. E para nós também é desafiador conciliar o trabalho, seja em casa ou fora dela, com as exigências escolares, lúdicas e livres que a infância exige".

Aline também comentou sobre a sensação de se separar do filho com a sua rotina nova. "Agora que acabamos de deixar ele, já estou morrendo de saudades. Querendo ter ele perto. Ao mesmo tempo que queria muito essas volta às aulas presenciais, deixei ele agora há pouco na escola e já estou sentindo falta dele agarrado com a gente em casa".