FAMOSOS

Priyanka Chopra revela segredo para casamento com Nick Jonas dar certo: "Nos vemos a cada 3 semanas"

Atriz e o cantor se casaram em 2018 e tiveram duas cerimônias, uma cristã e uma hindu

Priyanka disse que eles voam um para o outro pelo menos uma vez por mês durantre alguns dias - Reprodução/Instagram
Priyanka disse que eles voam um para o outro pelo menos uma vez por mês durantre alguns dias - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/02/2021, às 10h14

Casada com o cantor Nick Jonas, a atriz Priyanka Chopra, 38, revelou uma regra para que seu casamento possa dar certo por conta das agendas atribulada dos dois em uma entrevista à revista Elle

"Nos vemos a cada três semanas. Onde quer que estejamos no mundo, voamos um para o outro pelo menos uma vez por mês durante alguns dias. Era nossa regra quando nos casamos. Caso contrário, nunca nos veríamos". Os dois são casados desde 2018.

Após apenas dois meses de namoro, ela afirmou ter aceitado o pedido de casamento de Nick. Priyanka comentou que ele chegou a revelar que queria muitos filhos, que é 10 anos mais velha que o cantor,  de 28 anos: "Eu não esperava o pedido naquele momento... foram dois meses! Pensei que isso aconteceria, mas ainda assim foi um choque completo. Eu abri mão do controle e fui com ele".

"Estávamos nos encontrando apenas esporadicamente por cerca de dois anos. Estávamos trocando mensagens de texto e outras coisas, e havia uma parte de mim que queria algo sério. Mas eu estava dando um tempo dos caras naquele momento. Eu não queria ninguém romanticamente".

"Mas sempre houve algo sobre Nick, e é por isso que sempre acabamos mantendo contato, não importa onde estivéssemos", finalizou a estrela de Baywatch