BBB 21

BBB 21: Karol Conká volta a falar sobre Lucas Penteado: "Ele fica contraditório"

Sister desabafa em conversa com Lumena

Karol e Lumena conversam no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / Globoplay
Karol e Lumena conversam no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 03/02/2021, às 10h40

Karol Conká e Lumena conversam no Quarto Colorido sobre Lucas Penteado. Karol e Lucas nos últimos dias brigaram muito e no dia anterior, o brother e a cantora se abraçaram após uma longa conversa. Na madrugada desta quarta, 3/2, ele e Lumena também conversaram. 

A paranaense volta o assunto com a sister: "Não é legal você ser soberbo em cima de outra pessoa, diminuir. Isso não é legal". E continua: "Você me viu falando alguma coisa, você não faz revolução? Ele entendeu assim porque ele viu que ele não estava fazendo revolução, agindo daquela forma ainda comigo, que ele disse que é ídolo. Ele fica contraditório". Lumena ouve atentamente. "Não adianta ler livros e ter atitudes estranhas", completa Karol Conká.

Karol Conká vem sofrendo muitos boicotes nas redes sociais por conta de seu comportamento com o Lucas Penteado, onde o chamou de mer** e o expulsou da mesa na hora do almoço. Alguns brothers concordaram com o comportamento de Karol afirmando que Lucas passou dos limites com toda a casa nas últimas festas.