FAMOSOS

Ex-BBB Victor Hugo diz torcer por Juliette e fala sobre cancelamentos no BBB 21: "Uma gama de nuances"

O psicólogo participou do BBB 20, onde protagonizou algumas polêmicas

Psicólogo afirmou que está acompanhando tudo e amando comentar sobre o reality - Reprodução/Instagram
Psicólogo afirmou que está acompanhando tudo e amando comentar sobre o reality - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/02/2021, às 10h41

O ex-BBB Victor Hugo usou suas redes sociais para poder avaliar a cultura do cancelamento, que encontra-se bastante em alta no BBB 21 e ainda revelou quais são seus participantes preferidos, como a Juliette

O psicólogo comentou sobre estar acompanhando o programa: "Está sendo uma experiência incrível. Estou acompanhando tudo e amando comentar. Dá vontade de estar ali novamente e fica se colocando nas situações. Definitivamente, sou um grande fã do BBB. Já era antes e agora sou muito mais".

Ele ainda pontuou sobre a cultura do cancelamento, que está em alta nesta edição do reality: "Acho que o cancelamento é uma estratégia digital que sinaliza que a pessoa "errou" de alguma forma. Porém, muitas das vezes, ele é baseado em um julgamento muito precipitado e causa muitos prejuízos psicológicos ao indivíduo cancelado. Às vezes a pessoa é condenada pelo tribunal da internet mesmo sendo inocente".

"Às vezes a pessoa é taxada com outros famosos por conta do cancelamento e isso causa doenças psicológicas que podem destruir a vida da pessoa. Enfim, há uma gama de nuances que provavelmente os sociológicos já estão estudando", finalizou Hugo. 

Hugo ainda revelou que Juliette está entre os seus participantes favoritos: "Incrível como em uma semana quem eu acreditava que ia torcer já mudou tudo completamente. Até agora os que mais gosto são Caio, Juliette, Rodolffo, Projota e Camilla". 

Em dezembro, o ex-BBB foi internado após ter sido diagnosticado com Covid-19 e precisou ser encaminhado para a UTI, onde recebeu oxigenação mecânica. O psicólogo havia participado de um evento promovido pelo marido do influenciador Carlinhos Maia em Alagoas, que contou com a participação de diversos famosos. 

Victor recebeu alta no dia 24 de dezembro, quando chegou a apresentar melhora considerável do quadro clínico, após ter ficado cerca de três dias internado.