FAMOSOS

Alice Felis celebra silicone nos seios e mostra antes e depois: "Me sinto empoderada"

Influenciadora digital afirma que a cirurgia plástica significa muito para ela

Alice chegou a ganhar apoio de diversos famosos após ser espancada até quase a morte - Reprodução/Instagram
Alice chegou a ganhar apoio de diversos famosos após ser espancada até quase a morte - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/03/2021, às 08h20

A influenciadora Alice Felis está celebrando sua nova conquista ao colocar silicone nos seios e afirma que a cirurgia plástica significa muito para ela. À Quem, ela comentou sobre o assunto e ainda relembrou como sua vida era antes da transição de gênero. 

"É de uma importância muito grande para mim ter seios. É uma forma de satisfação, de me sentir ainda mais feminina. Já temos a essência de uma mulher, mas é forma de você se sentir mais completa. Estou me sentindo muito bem quando me vejo no espelho", desabafou. 

Ela também disse que, ao olhar suas fotos antigas, se sente muito mais segura atualmente, do que quando ainda tinha aparência de menino: "Me sinto mais empoderada. Sou uma mulher forte, guerreira, batalhadora. Já me sentia uma mulher. Só faltava eu mudar o físico".

"É uma vitória muito grande eu me ver como uma mulher, olhar meu corpo mais feminino". Alice chegou a ser espancada gravemente, há seis meses, dentro de seu apartamento em Copabacana, no Rio. Seu agressor, Lucas Marques, foi preso recentemente pela 13ª Delegacia Policial. 

Alice relatou como se sentiu após saber da notícia: "Me ligaram da delegacia e a delegada Bianca me confirmou. Estou bem tensa. Tomara que ele fique preso mesmo e pague pelo o que me fez. Até hoje, sinto medo de tudo e todos e isso é culpa dele".

"Mas pelo menos a justiça foi feita. E isso sirva de exemplo que transfobia é crime. Que outras mulheres trans não tenham medo de denunciar".

Em outubro, a influenciadora precisou realizar uma cirurgia de reconstituição facial e compartilhou o momento com os seguidores, explicando todos os procedimentos realizados, que foram 7, no total. Na época, ela comentou à Quem, que estava feliz com os resultados e que os procedimentos ajudaram muito a aumentar sua autoestima, que ficou profundamente abalada após o crime.