FAMOSOS

Estudante de moda, caçula de Fernanda Abreu herdou estilo e beleza da mãe

Alice Abreu tem 21 anos e costuma escrever sobre o tema

A jovem teve um artigo seu, recentemente, publicado pela 'Vogue' - Reprodução/Instagram
A jovem teve um artigo seu, recentemente, publicado pela 'Vogue' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/03/2021, às 07h52

Com o estilo e a beleza herdados da mãe, Fernanda Abreu, a jovem Alice Abreu, 21, é estudante de moda e costuma escrever sobre o tema, já tendo um artigo seu publicado, recentemente, pela Vogue, segundo o Jornal Extra.

Alice é filha de Fernanda com o diretor de arte, Luiz Stein, e já teve participação na música 'Sol-Lua', do álbum 'Na Paz', que foi lançado pela mãe, em 2004. Além dela, sua irmã mais velha, Sofia, já chegou a aparecer no clipe 'Veneno da Lata' quando era criança.

Em 2020, a jovem chegou a criar um editorial na faculdade com moda sustentável. "Sou vegana e me preocupo muito com o meio ambiente, por isto ver o meu primeiro desfile ter o conceito do upcycling foi inspirador. O SENAI CETIQT (onde estuda) mostrou para nós que é possível criar moda a partir do que temos e fazer uma releitura inovadora. Conseguimos criar looks sensacionais. Isto mostra a mensagem que esta instituição quer passar e como ela é incrível", disse ela ao site Heloisa Tolipan.

"nós usamos todos os recursos que conhecemos até o momento de costura e photoshop. Chegamos a entregar até um editorial! Foi muito completo e intenso".