FAMOSOS

Adele rebate sobre suposto noivado: "Se eu fosse, contaria a alguém se estou noiva ou não?"

Adele foi alvo de boatos após aparecer usando anel de diamente durante evento

Cantora ainda falou sobre planos de aumentar a família - Foto: Reprodução / Instagram
Cantora ainda falou sobre planos de aumentar a família - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/02/2022, às 11h48

Adele falou sobre os diversos boatos de que estaria noiva do namorado, o agente esportivo Rich Paul, durante entrevista ao Graham Norton Show

A cantora, no entanto, não negou e nem confirmou sobre os boatos de um noivado, que surgiram após ela aparecer usando um anel de diamante durante o tapete vermelho do Brit Awards.

"Se fosse, eu contaria a alguém se eu estou ou não?", rebateu Adele, que ainda usava o anel no dedo. A artista ainda contou que sua residência em Las Vegas será construída este ano, dando pistas de que poderá engravidar.

"É absolutamente certeza que a residência irá acontecer este ano. Isso tem que ser este ano porque eu tenho planos para o próximo ano. Imagina eu tiver que cancelar porque vou ter um bebê", disse. Ela ainda desmentiu a informação de que os shows em Las Vegas teriam sido cancelados em razão de parte de sua equipe ter testado positivo para a Covid-19.

"Eu tentei o meu melhor e realmente pensei que conseguiria juntar algo a tempo. Eu me arrependo de ter continuado até aquele final do dia. Teria sido um show meio idiota, e eu não posso fazer isso. As pessoas vão ver por mim no palco e saber que eu não queria estar fazendo isso. Eu nunca fiz nada assim na minha vida e não vou começar agora", revelou.