FAMOSOS

Bruno Gagliasso desistiu de “Gabriela” por causa de Maitê Proença, diz jornal

As exigências da atriz Maitê Proença, de 54 anos, fizeram Bruno Udovic e Bruno Gagliasso desistirem de trabalhar no remake de Gabriela, de acordo informações

Redação Publicado em 17/05/2012, às 12h19 - Atualizado às 12h26

As exigências da atriz Maitê Proença, de 54 anos, fizeram Bruno Udovic e Bruno Gagliasso desistirem de trabalhar no remake de Gabriela, de acordo informações publicadas na coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, desta quinta-feira (17).

Os dois foram escalados para interpretar o dentista Osmundo, que na trama vai se envolver em um triângulo amoroso com Maitê Proença e José Wilker.

Segundo a reportagem, após reclamar na cara de José Wilker que seu marido não seria Antônio Fagundes, a atriz fez várias criticas a Udovic — que aceitou gravar na casa da atriz, por exigência dela — mas logo depois resolveu desistir do papel. A gota d’água teria sido mais um pedido de Maitê, que propôs trocar Sergio Penna [responsável pelo treinamento do elenco] por Camila Amado, sua amiga pessoal, para ensaiar as cenas dos dois.

Ao que se sabe, o diretor da atração, Mauro Mendonça Filho, gostou bastante do trabalho do ator.

A escalação de Bruno Gagliasso pareceu satisfazer Maitê Proença, mas nessa quarta-feira (16), ator desistiu de viver Osmundo na TV, segundo a publicação, por não aceitar as exigências da atriz. O ator Paulo Vilhena recusou o convite, e Erik Marmo resolveu aceitar o desafio.