FAMOSOS

Ex-marido de Britney quer que os filhos trabalhem no McDonald’s

O ex-marido da cantora Britney Spears quer mesmo que os filhos tenham a vida mais normal possível. Ao ser entrevistado pelo jornal Austrália Herald Sun, Kevin

Redação Publicado em 27/02/2012, às 17h55 - Atualizado às 18h02

O ex-marido da cantora Britney Spears quer mesmo que os filhos tenham a vida mais normal possível. Ao ser entrevistado pelo jornal Austrália Herald Sun, Kevin Federline disse que vai fazer os filhos trabalharem no McDonald’s: “Eu vou fazer eles trabalharem no Micky D’s [McDonalds]”.

A ideia do dançarino, que é pai de Sean Preston e Jayden James, hoje com 6 e 5 anos, é fazer com que os dois vivam sem precisar da fama da cantora.

“Eu trabalhei em um lava-rápido. Trabalhei numa pizzaria. Essas coisas fazem quem eu sou. Eu posso estar no show business agora e eu continuo sendo a mesma pessoa do passado, porque eu sei que o que eu quero da vida e como tratar as pessoas”, revelou.

Ao jornal, Kevin Federline disse ainda que Britney Spears compartilha da ideia, e possui a mesma visão de criação: “Nós dois concordamos. É isso, eles vão para a escola e aprenderão o que é ser parte da sociedade como um garoto normal”.

E você? Acha exagerado, ou Kevin e Britney têm razão?