FAMOSOS

Falas de Ben Affleck sobre casamento deixam atual namorado de Jennifer Garner desconfortável

Ben Affleck já deixou claro que o maior deles foi o fim de seu casamento com Jennifer Garner. A situação deixou o namorado dela desconfortável.

Falas de Ben Affleck sobre casamento deixam atual namorado de Jennifer Garner desconfortável - Foto: Reprodução
Falas de Ben Affleck sobre casamento deixam atual namorado de Jennifer Garner desconfortável - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 27/02/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h42

Em suas últimas entrevistas, Ben Affleck tem falado de forma franca a respeito de seus maiores arrependimentos na vida. Ele já deixou claro que o maior deles foi o fim de seu casamento com a também atriz Jennifer Garner.

No entanto, seus comentários a respeito de sua antiga vida conjugal estão afetando o atual namoro de Garner. Ela está com John Miller, 47 anos, desde que sua união com Affleck chegou ao fim. De acordo com a revista US Weekly, John está ficando “desconfortável com as entrevistas” do ator vencedor de dois Oscars.

As informações foram passadas ao site por uma fonte próxima a John e Jennifer. As coisas ficaram ainda mais pesadas por conta de declarações de Affleck durante a divulgação de seu novo filme, The Way Back: nas entrevistas, ele tem falado muito sobre o seu antigo casamento.

“John é empático em relação às lutas de Ben Affleck com a sobriedade, mas ele se preocupa com como Jennifer se tornou o foco de novo”, afirmou a fonte, que também comentou que o ator e diretor precisa ser mais atencioso com os sentimentos de sua ex-esposa antes de falar sobre ela com a imprensa.

O atual namorado de Jennifer inclusive apoia que ela passe um tempo na companhia do ex-marido, já que eles mantém um bom relacionamento por causa dos três filhos que tiveram durante a relação. No entanto, ele acredita que Affleck tentaria voltar com Jennifer se tivesse a chance. “John acredita que Ben se casaria novamente com Jennifer se ela quisesse voltar”, explicou a pessoa.

“John quer se casar com Jennifer, mas sabe que ela ainda não está pronta”, frisou.

Jennifer e Ben foram casados de 2005 a 2015, quando o ator começou a ter problemas mais fortes com o alcoolismo. Eles são pais de filhas Violet, 14 anos, Seraphina, 11 anos, e filho Samuel, 7 anos. O divórcio saiu em 2018.

“O maior arrependimento da minha vida é esse divórcio”, disse o ator em entrevista ao The New York Times, falando também sobre seu problema com o álcool. “O que aconteceu foi que eu comecei a beber mais e mais quando meu casamento estava desmoronando. Isso foi em 2015, 2016. Minha bebida, é claro, criou mais problemas conjugais”, revelou à época.