FAMOSOS

Depois de fracasso em app de namoro, Jennifer Garner recebe cantada de modelo 20 anos mais novo

Depois de fracasso em app de namoro, Jennifer Garner recebe cantada de modelo 20 anos mais novo - Foto: Reprodução / Instagram Jennifer Garner, conhecida no

Depois de fracasso em app de namoro, Jennifer Garner recebe cantada de modelo 20 anos mais novo - Foto: Reprodução / Instagram
Depois de fracasso em app de namoro, Jennifer Garner recebe cantada de modelo 20 anos mais novo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/01/2020, às 11h47 - Atualizado às 11h49

Jennifer Garner, conhecida no Brasil por seu papel no (já) clássico De Repente 30, recebeu uma cantada em público do modelo e astro de reality show Tyler Cameron.

A situação aconteceu no Instagram da atriz, quando ela publicou uma montagem em que mostrou quais deveriam ser as fotos de perfil dela em cada uma das redes sociais mais usadas: Instagram, Facebook, Linkedin e Tinder.

Nos comentários da postagem bem-humorada da atriz, um fã sugeriu que ela trocasse a foto do Instagram com a do Tinder. Jennifer então brincou: “Droga, é POR ISSO que ninguém me escolhe?”.

Foi quando Cameron, que participou do reality The Bachelorette, entrou na história. Ele emendou um comentário que soou como cantada para a atriz: “Eu ainda estou deslizando para a direita”, referindo-se ao movimento feito pelos usuários do Tinder para quem está interessado em uma pessoa.

Assim que foi descoberto pelo público, o comentário de Cameron gerou enorme comoção, recebendo centenas de likes e pessoas incentivando um encontro entre eles. “Torcendo por vocês dois”, brincou um internauta. “Eu quero ver isso acontecer!”, pediu outra.

Apesar do enorme burburinho, a atriz ainda não comentou a fala do ator. Ela tem 47 anos de idade, enquanto ele tem 26.

Garner está solteira desde que seu casamento com o astro Ben Affleck terminou. Eles foram casados de 2005 até 2018, e são pais de três filhos: Violet, Seraphina e Samuel, de 14, 11 e 7 anos respectivamente.