FAMOSOS

Jennifer Garner mostra, nas redes sociais, os últimos momentos de sua galinha de estimação

Neste fim de semana, Jennifer Garner postou em seu Instagram os últimos momentos de seu animal de estimação, Goonyi, uma galinha.

Jennifer Garner mostra, nas redes sociais, os últimos momentos de sua galinha de estimação - Foto: Reprodução/Instagram
Jennifer Garner mostra, nas redes sociais, os últimos momentos de sua galinha de estimação - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/08/2019, às 14h15 - Atualizado às 14h24

Neste fim de semana, a atriz Jennifer Garner postou um vídeo em seu Instagram mostrando os últimos momentos de seu animal de estimação: uma galinha chamada Goonyi.

O animal contou que Goonyi tinha problemas graves em seu sistema digestivo e que talvez precisasse ser sacrificada. Então, ela resolveu “dar um passeio” com ela para que a galinha pudesse aproveitar suas últimas horas de vida.

“Não era isso que o Senhor tinha em mente para essa galinha”, diz a atriz de 47 anos logo no começo do vídeo, postado na última sexta (09/08). Ela aparece dirigindo até a clínica e parece ter dificuldade em retirar Goonyi da gaiola. Em seguida, diz que tem esperança de que ela possa se recuperar e não precise ser sacrificada.

Aparentemente, a esperança se desfez rapidamente. Quando o vídeo termina, há uma homenagem a Goonyi. “Sentiremos muito a falta dela, mas ela está descansando em paz”, Garner escreveu na legenda da publicação.

Garner é entusiasta da criação de galinhas, que moram na casa dela como animais de estimação, e não para fins de abate. Ela já mostrou, em outras ocasiões, fotos e diversos vídeos em que aparece no meio delas, fazendo a limpeza de suas gaiolas e brincando com elas.

Muitas pessoas deixaram as condolências pela partida de Goonyi nos comentários da publicação. “Descanse em paz, Goonyi”, disse uma seguidora. “Muito triste, eu sinto muito”, comentou outra. “Sinto muito pela sua perda”, se manifestou um outro internauta.

Assista ao vídeo mostrando os últimos instantes de vida no vídeo abaixo.