Cenapop
FAMOSOS

Atriz diz ter perdido papel principal em Mulher Maravilha e bota a culpa em Ben Affleck

Olga Kurylenko, atriz francesa que já fez vários papéis importantes afirmou que perdeu o papel de Mulher Maravilha por causa de Ben Affleck.

Atriz diz ter perdido papel principal em Mulher Maravilha e bota a culpa em Ben Affleck
Atriz diz ter perdido papel principal em Mulher Maravilha e bota a culpa em Ben Affleck - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/12/2019, às 13h57 - Atualizado às 22h01

Olga Kurylenko, atriz francesa que já fez vários papéis importantes – além de já ter sido uma Bond Girl – afirmou em entrevista que perdeu o papel de Mulher Maravilha por causa de Ben Affleck.

Ela, que tem 40 anos, já havia trabalhado ao lado de Affleck em um outro filme, chamado Amor Pleno, dirigido por Terrence Malick em 2012. Olga se tornou famosa por ter atuado em 007 – Quantum of Solace, em 2008.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Olga disse que fez o teste para um dos principais papéis femininos da atualidade. “Sim, é verdade. Todo teste grande como esse é sempre estressante”, disse ela quando perguntada se fez teste para o filme da DC. “Em Quantum of Solace foi o tenso. O teste com o Tom Cruise para Oblivion foi tenso. Todo teste que você quer muito acaba sendo estressante”, afirmou.

Em seguida, falou sobre sua dinâmica com o ator que interpretava Batman à época. “Eu já conhecia o Ben porque o teste ocorreu após gravarmos Amor Pleno. Então pelo menos eu conhecia o ator. Ao mesmo tempo, tornou tudo meio bizarro, porque nós havíamos trabalhado em algo muito diferente e bizarro. Não foi uma experiência de filmagem clássica. Eu não sabia mais se era boa depois daquilo. Eu gosto do Ben como um cara, mas eu estava preocupada porque há havíamos trabalhado juntos”, declarou.

LEIA MAIS

Veja as nossas apostas para o Oscar de Melhor Atriz no Oscar 2020
Camilla Camargo dá detalhes sobre primeiro voo com o filho Joaquim
Britney Spears pensa em reabrir processo pela guarda dos filhos
Angélica aparece em foto ao lado de Gilberto Gil, Bela e Preta Gil e Cleo
Mel B leva pretendentes para fazer exame de DST antes de ir para cama com eles
Supla se compara a Justin Bieber em foto e faz sucesso na web

Veja mais notícias sobre Famosos

Em seguida, explicou suas preocupações: “Talvez ele não quisesse trabalhar comigo outra vez. Talvez ele quisesse alguém com quem nunca tivesse trabalhado. As pessoas não costumam viver casais em filmes diferentes. Você não vai viver um mesmo casal em 10 filmes diferentes. Eu pensei, ‘já fizemos um filme juntos, qual a chance de fazermos outros?’. Então foi estranho”.

Por fim, Olga comentou que o teste em si não foi tão ruim assim. “O teste foi como qualquer outro. Eu não fazia ideia e qualquer coisa poderia ter acontecido. Dessa vez não foi um ‘sim’, mas está tudo bem, não dá pra ter tudo na vida. Está tudo bem, fiquei com Oblivion e Quantum of Solace. Não posso ficar com tudo e é absolutamente normal”, finalizou.

No fim das contas, o papel de Mulher Maravilha caiu nas mãos de Gal Gadot, que viveu a personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, no solo Mulher-Maravilha e no filme-evento Liga da Justiça. A atriz esteve na CCXP 2019 para falar sobre o segundo filme solo da personagem, que teve seu trailer divulgado no evento.

Comentários