Cenapop
FAMOSOS

“Eu fui dublado”, relembra Ben Affleck sobre seu primeiro papel no cinema

“Eu fui dublado”, relembra Ben Affleck sobre seu primeiro papel no cinema
“Eu fui dublado”, relembra Ben Affleck sobre seu primeiro papel no cinema - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 09/03/2020, às 02h12 - Atualizado às 02h34

Em entrevista para divulgar seu novo filme, The Way Back, Ben Affleck falou sobre o começo de sua carreira em uma nova entrevista realizada neste fim de semana.

Ele comentou que sua primeira atuação foi no filme Buffy – A Caça-Vampiros (1992), de Fran Rubel Kuzui. O longa inspirou a produção da série de televisão anos depois do lançamento original. No longa, Affleck interpretou um jogador de basquete do colégio. Mas a diretora aparentemente não gostou de seu trabalho – mesmo ele tendo apenas uma fala durante o filme todo.

“Olha, aparentemente, eu fui muito mal em ‘Buffy’. Eu tinha apenas uma linha de diálogo. Algo como ‘Pegue’, acho. Estou segurando uma bola de basquete e um dos outros jogadores vira um lobisomem ou algo assim. E eu acho que eu disse ‘Pegue, cara’, e pensei que estava tudo bem, a diretora parecia feliz”, começou.

Depois, explicou sua surpresa ao perceber que sua atuação foi alterada. “Fui até o cinema. Não ganhei ingressos para a première, nada disso. Aí vi que não era minha voz. Não era eu”, lembrou.

“Provavelmente ela odiou tanto minha performance que  a alterou todinha – que era basicamente uma frase. Sim. Eu fui dublado, em inglês”, riu o ator.

Esta foi a primeira oportunidade de Affleck em Hollywood. Cinco anos depois, ao lado de Matt Damon (seu amigo pessoal até os dias de hoje) ele despontaria com o roteiro (e a atuação) de Gênio Indomável, filme que deu aos dois um Oscar de Roteiro Original, além de ser o responsável pelo único Oscar da carreira de Robin Williams.

Veja a cena:

Comentários