FAMOSOS

Meghan Trainor afirma se sentir “doente” toda vez que fica longe do marido

Daryl Sabara e a esposa, a cantora Meghan Trainor - Foto: Reprodução/Instagram Durante uma entrevista para o jornal The Sun neste final de semana, a cantora

Daryl Sabara e a esposa, a cantora Meghan Trainor - Foto: Reprodução/Instagram
Daryl Sabara e a esposa, a cantora Meghan Trainor - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/01/2020, às 16h06 - Atualizado às 18h00

Durante uma entrevista para o jornal The Sun neste final de semana, a cantora Meghan Trainor (do hit All About That Bass), falou sobre sua relação com o marido, o ator Darly Sabara.

Segundo Meghan, ela se sente “doente” toda vez que precisa ficar longe do marido. “Sinto-me fisicamente doente quando ele sai da sala. O dia é péssimo quando ele não está lá e quando finalmente nos reunimos no final do dia, pensamos: ‘Isso foi muito difícil. Sinto tanto a sua falta'”, disse.

Sabara é mais conhecido no Brasil por conta de seu trabalho na infância: ele estrelou a franquia Pequenos Espiões, um grande sucesso junto ao público infantil no mundo inteiro. Ele e Meghan são casados há um ano.

“Nós somos tão piegas. Mesmo quando ele precisa tomar banho, eu fico tipo: ‘Sinto sua falta!'”, brincou a cantora. Antes do casamento, que aconteceu em dezembro de 2018, eles namoraram por um ano e meio, e se conheceram de uma maneira inusitada.

“Existe um ditado que diz para você falar com o universo e receber o que deseja. Uma semana depois, meus amigos me arrumar um encontro às escuras”, relembrou ela, que fez questão de celebrar o marido: “Ele é o único ser humano com quem eu poderia ficar presa em uma sala, com nada além de paredes brancas e ainda ter o melhor tempo possível”, declarou.

LEIA MAIS

Crítica de Judy: Muito Além do Arco-Íris, biografia de Judy Garland
Andressa Ferreira fala sobre primeiros dias com seu filho Bento
BBB 20: Thelma mentiu aos amigos que se mudaria de cidade
BBB 20: Reunião de BBBs tem climão entre Peixinho e André Gabeh
“Já estou na menopausa, minha cabeça está a mil”, diz Angélica
Al Pacino pediu ajuda a Jeff Bridges por estar “chapado” no Oscar de 1975

Veja mais notícias de Famosos

Daryl Sabara na época em que fazia Pequenos Espiões e atualmente – Foto: Reprodução