FAMOSOS

Após polêmica sobre traição, Saulo Pôncio é visto em culto sem aliança

Após polêmica sobre traição, Saulo Pôncio é visto em culto sem aliança - Foto: Reprodução/Instagram Na última semana, Saulo Pôncio se viu enroscado em uma

Após polêmica sobre traição, Saulo Pôncio é visto em culto sem aliança - Foto: Reprodução/Instagram
Após polêmica sobre traição, Saulo Pôncio é visto em culto sem aliança - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2020, às 13h14 - Atualizado às 14h21

Na última semana, Saulo Pôncio se viu enroscado em uma polêmica por supostamente ter traído sua esposa, a influencer Gabi Brandt. Vídeos que circularam na internet mostram Saulo entrando em uma festa, e uma figura muito parecida com ele na companhia de uma outra mulher.

Neste fim de semana, ele foi visto na Igreja Pentecostal Anabatista, na Barra da Tijuca, congregação na qual seu pai é vice-presidente. Em uma filmagem obtida pelo perfil Gossip do Dia, o cantor do duo UM44K surge tocando teclado, mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi um detalhe que quase passou despercebido: ele estava sem a aliança de casamento.

Veja:

A confusão envolvendo Saulo aconteceu em Búzios, Região dos Lagos, também no Rio de Janeiro. A gravação onde possivelmente Saulo aparece inclusive colocando a mão no bumbum da mulher, que não teve a identidade revelada, agitou as redes sociais logo após o Réveillon deste ano. No entanto, não é a primeira vez que ele é acusado de traição: em agosto do ano passado ele já teve problemas do tipo, mas acabou sendo abafado.

Por conta do escândalo recente, o pastor Márcio Pôncio, seu pai, se pronunciou: “Olá. Acaba que somos uma família, o que acontece com qualquer um. Todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões e bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo”, começou no texto, para em seguida fazer uma afirmação contundente sobre a postura do filho.

“Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele estar (sic) neste momento”, disse em uma postagem no Stories do Instagram.

LEIA MAIS

Crítica da série Drácula, em exibição na Netflix
Pink doa 500 mil dólares para combater incêndios na Austrália
JP Rufino expõe caso de racismo no Instagram
Dubladora brasileira de Arlequina decide se aposentar após polêmica
Brad Pitt revela ter dado seu primeiro beijo na quarta série
Messiah: entenda o final enigmático da série Netflix

Leia mais sobre Famosos