FAMOSOS

Pai de Saulo Pôncio confirma fim do casamento de filho com Gabi Brandt

No começo da noite deste domingo, houve a confirmação: Saulo Pôncio e Gabi Brandt são um ex-casal. Quem confirmou foi o pai do cantor, Márcio Pôncio.

Saulo Pôncio surpreendeu Gabi Brandt ao mostrar tatuagem - Foto: Reprodução/ Instagram
Saulo Pôncio surpreendeu Gabi Brandt ao mostrar tatuagem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/03/2020, às 23h43 - Atualizado às 23h52

Durante todo o domingo (01/03), a web especulou sobre a separação definitiva entre Saulo Pôncio e Gabi Brandt. O nome dos dois esteve nos Trending Topics do Twitter durante a tarde, e no começo da noite, houve a confirmação: eles já são um ex-casal.

Quem deu a notícia foi o pai de Saulo, o pastor Márcio Pôncio, em declaração enviada ao blog Gossip do Dia. Ele foi questionado a respeito da situação e deu uma longa resposta.

“Gabi e Saulo são jovens, são pessoas como vocês dizem, subcelebridades, casaram-se muito cedo afim de esquecerem seu passado, ao invés de construir um futuro familiar. Mas agora já foi”, começou o pastor Márcio. “Assim como casaram muito rápido também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois também muito rápido”, ponderou.

Ainda assim, pastor Márcio disse que acredita em uma solução. “Acho que vão superar. É o que espero e torço. O Saulo está meio perdido e não podemos cobrar coisas de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém, estamos dando tempo ao tempo. Gabi está bem e estamos cuidado dela com todo cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e temos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como filha e vamos fazer tudo para que ela seja muito feliz, com Saulo ou não”, afirmou.

Pai de Saulo Pôncio confirma casamento de filho com Gabi Brandt – Foto: Reprodução/Instagram

Saulo e Gabi estão casados há cerca de um ano, mas sempre houve notícias de infidelidade por parte do cantor. A última delas aconteceu no começo do ano, quando vazou um vídeo que supostamente mostra Saulo com outra mulher.

Desde então, Saulo voltou a frequentar a igreja onde seus pais são pastores, e tentou melhorar a situação matrimonial viajando com Gabi para Nova York.

Entretanto, a ideia não funcionou: Gabi não falou publicamente sobre os problemas conjugais, enquanto Saulo passou a abrir cada vez mais sua vida de solteiro. Durante o Carnaval, por exemplo, ele apareceu na Sapucaí ao lado de amigos, enquanto Gabi foi para Angra dos Reis com a família dele.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou a respeito.