Cenapop
FAMOSOS

Pai de Saulo Pôncio confirma fim do casamento de filho com Gabi Brandt

Saulo Pôncio surpreendeu Gabi Brandt ao mostrar tatuagem
Saulo Pôncio surpreendeu Gabi Brandt ao mostrar tatuagem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/03/2020, às 23h43 - Atualizado às 23h52

Durante todo o domingo (01/03), a web especulou sobre a separação definitiva entre Saulo Pôncio e Gabi Brandt. O nome dos dois esteve nos Trending Topics do Twitter durante a tarde, e no começo da noite, houve a confirmação: eles já são um ex-casal.

Quem deu a notícia foi o pai de Saulo, o pastor Márcio Pôncio, em declaração enviada ao blog Gossip do Dia. Ele foi questionado a respeito da situação e deu uma longa resposta.

“Gabi e Saulo são jovens, são pessoas como vocês dizem, subcelebridades, casaram-se muito cedo afim de esquecerem seu passado, ao invés de construir um futuro familiar. Mas agora já foi”, começou o pastor Márcio. “Assim como casaram muito rápido também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois também muito rápido”, ponderou.

Ainda assim, pastor Márcio disse que acredita em uma solução. “Acho que vão superar. É o que espero e torço. O Saulo está meio perdido e não podemos cobrar coisas de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém, estamos dando tempo ao tempo. Gabi está bem e estamos cuidado dela com todo cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e temos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como filha e vamos fazer tudo para que ela seja muito feliz, com Saulo ou não”, afirmou.

Pai de Saulo Pôncio confirma casamento de filho com Gabi Brandt – Foto: Reprodução/Instagram

Saulo e Gabi estão casados há cerca de um ano, mas sempre houve notícias de infidelidade por parte do cantor. A última delas aconteceu no começo do ano, quando vazou um vídeo que supostamente mostra Saulo com outra mulher.

Desde então, Saulo voltou a frequentar a igreja onde seus pais são pastores, e tentou melhorar a situação matrimonial viajando com Gabi para Nova York.

Entretanto, a ideia não funcionou: Gabi não falou publicamente sobre os problemas conjugais, enquanto Saulo passou a abrir cada vez mais sua vida de solteiro. Durante o Carnaval, por exemplo, ele apareceu na Sapucaí ao lado de amigos, enquanto Gabi foi para Angra dos Reis com a família dele.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou a respeito.

Comentários