FAMOSOS

Morto em 1991, Freddie Mercury ainda manda presentes de Natal para seus amigos e parentes

Mesmo morto há 28 anos, o vocalista Freddie Mercury continua a dar presentes de Natal para seus amigos próximos, parentes e afilhados.

Freddie Mercury, morto em 1991, vítima da AIDS - Foto: Reprodução
Freddie Mercury, morto em 1991, vítima da AIDS - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 19/12/2019, às 21h40 - Atualizado às 22h50

Mesmo morto há 28 anos, o vocalista Freddie Mercury continua a dar presentes de Natal para seus amigos próximos, parentes e afilhados.

O cantor, que perdeu a batalha para a AIDS em novembro de 1991, deixou programado vários presentes através da loja de departamentos Fortnum & Mason, de Londres. Todos os amigos e parentes que estão em uma lista deixada por Mercury na loja recebem, anualmente, uma cesta de natal. A conta é paga pelo espólio deixado por ele, estimado em milhões de libras.

Um porta-voz da loja deu uma declaração para o MailOnline: “Nós acreditamos que é um gesto adorável”, destacou. “O que sabemos é o que acontece na ocasião (do Natal)”.

Freddie sempre foi conhecido por sua generosidade para com as pessoas que amava. Há dezenas de relatos sobre isso feito por seu amigos. Um deles é Elton John, que falou sobre o assunto em sua nova autobiografia.

“Na manha de Natal, Tony King (um dos grandes amigos de Mercury) apareceu e me deu uma fronha. Como você leu no livro, meu nome de drag é Sharon e Freddie era Melina. Na linda fronha havia (uma) pintura em aquarela”, contou o astro. “Na nota que acompanhava, dizia: ‘Querida Sharon, vi isso em um leilão e pensei que você iria adorar. Amo você, Melina'”.

Elton disse ter se emocionado com o gesto. “Ele estava morrendo e ainda pensava nos amigos. Ainda tenho a fronha ao lado da minha cama. Esse é o tipo de pessoa que ele era. Ele era tão cheio de amor e vida”, afirmou.

LEIA MAIS

Crítica de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o grande encerramento da saga
Recuperada, Glória Maria comemora aniversário das filhas com festa no Rio
Solange Couto publica foto antiga pilotando moto e relembra: “Estava grávida”
Marília Mendonça encanta a web ao mostrar seu filho Léo no berço
“Não vou aceitar macho me bater”, diz Monick Camargo
Maurício Mattar volta para casa após bateria de exames em São Paulo

Leia mais sobre Famosos