FAMOSOS

Solange Couto publica foto antiga pilotando moto e relembra: “Estava grávida”

Solange Couto publica foto antiga pilotando moto e relembra: "Estava grávida" - Foto: Reprodução/Instagram Hoje é dia de TBT, ou seja, relembrar fotos antigas

Solange Couto publica foto antiga pilotando moto e relembra: “Estava grávida” - Foto: Reprodução/Instagram
Solange Couto publica foto antiga pilotando moto e relembra: “Estava grávida” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/12/2019, às 13h51 - Atualizado às 13h56

Hoje é dia de TBT, ou seja, relembrar fotos antigas nas redes sociais! Uma das celebridades que aproveitou para relembrar seu passado foi Solange Couto, que resgatou uma foto para mostrar a seus fãs no Instagram.

A atriz aparece na imagem usando biquíni e pilotando uma moto. Na legenda, ela contou um fato curioso a respeito do momento em que a foto foi tirada.

“Esse TBT foi de exatamente 8 anos atrás. Depois de 1 semana, descobri que estava grávida do Ben!”, contou no Instagram, divertindo seus seguidores.

“Não é brinquedo, não!”, escreveu por exemplo um dos internautas na caixa de comentários da foto, relembrando um dos personagens mais famosos da carreira de Solange, a Dona Jura, de O Clone.

Há poucos dias, ela inclusive chegou se vestir como a personagem, celebrando a entrada da novela de Glória Perez no Canal Viva.

“Como ontem foi a estreia de O Clone no Canal Viva, decidi colocar o figurino da própria dona Jura, para dizer que ela está chegando! E aproveitando agradecendo à amada Glória Perez por esse presente magnífico e inesquecível”, postou, com um vestido estampado igual ao usado por Dona Jura na novela.