FAMOSOS

“Ninguém pediu”, diz Kim Kardashian ao rebater críticas por não ter acompanhado Caitlyn Jenner em reality

"Ninguém pediu", diz Kim Kardashian ao rebater críticas por não ter acompanhado Caitlyn Jenner em reality - Foto: Reprodução/Instagram Kim Kardashian rebateu as

“Ninguém pediu”, diz Kim Kardashian ao rebater críticas por não ter acompanhado Caitlyn Jenner em reality - Foto: Reprodução/Instagram
“Ninguém pediu”, diz Kim Kardashian ao rebater críticas por não ter acompanhado Caitlyn Jenner em reality - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/12/2019, às 12h54

Kim Kardashian rebateu as acusações de que não acompanhou o reality show I’m a Celebrity… Get Me Out of Here!, do qual Caitlyn Jenner participou nas últimas semanas.

Caitlyn foi eliminada na última sexta feira, e como é de praxe no programa australiano, os familiares deveriam esperá-la sair da floresta para levá-la de volta para casa. No entanto, ninguém esperou por ela quando saiu.

A família Kardashian já tinha sido criticada antes por não enviar cartas para Caitlyn enquanto ela esteve confinada na floresta, nem mesmo enviaram o chamado “pacote de cuidados”, com itens básicos de higiene. Pressionada pelas redes sociais, que se comoveram com a saída de Caitlyn sozinha ao fim do episódio de sua eliminação, Kim se pronunciou e atacou os produtores do show.

“NINGUÉM de eu sou ‘I’m a Celebrity’ entrou em contato e pediu cartas, aparições ou qualquer coisa de qualquer Kardashian ou Jenner”, escreveu para seus 62 milhões de seguidores, compartilhando também um artigo que citava o outro filho de Caitlyn, Brandon Jenner: “Honestamente, ninguém entrou em contato para organizar”, ele afirmou.

Brandon explicou: “Eu acho que pode ter sido uma ‘história’ que os produtores quiseram criar para obter mais empatia por Caitlyn. É assim que esse tipo de TV funciona”. A única pessoa que esteve com Caitlyn assim que ela saiu do reality foi sua namorada Sophia Hutchins, que a acompanhou em seu voo para casa.

Ao chegar em sua casa, localizada em Malibu, Caitlyn teve uma surpresa preparada por suas filhas Kendall e Kylie: a sala estava toda enfeitada com balões e uma grande mensagem de “bem vinda” para recebê-la. Emocionada, Caitlyn compartilhou uma foto da surpresa em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Thank you my baby’s @kendalljenner @kyliejenner

Uma publicação compartilhada por Caitlyn Jenner (@caitlynjenner) em

Comentários