FAMOSOS

Caitlyn Jenner diz que “aposentou seu pênis” durante participação em programa de TV

Caitlyn Jenner diz que "aposentou seu pênis" durante participação em programa de TV - Foto: Reprodução / Instagram Caitlyn Jenner participou, nesta semana, do

Caitlyn Jenner diz que “aposentou seu pênis” durante participação em programa de TV - Foto: Reprodução / Instagram
Caitlyn Jenner diz que “aposentou seu pênis” durante participação em programa de TV - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/03/2020, às 13h39 - Atualizado às 13h52

Caitlyn Jenner participou, nesta semana, do programa All Round To Mrs Brown, protagonizado pelo ator Brendan O’Carroll, que interpreta a personagem principal, Mrs Brown, uma velhinha desbocada.

Esbanjando bom humor, a socialite entrou nas brincadeiras e teve uma conversa hilária com a personagem, com quem interagiu durante todo o programa.

Mrs. Brown iniciou a conversa pedindo que Caitlyn falasse “sobre Kim Kardashian e aquela grande merda”. Ela não pareceu entender logo de cara, mas depois se tocou de a personagem estava falando sobre Kanye West, causando risos na socialite.

Mais adiante, Caitlyn disse ter sido “muito abençoada” por ter tido 10 filhos: Burton e Cassandra com a primeira esposa Chrystie Scott; Brandon e Brody Jenner com Linda Thompson, e Kylie e Kendall com Kris Jenner, de quem também adotou os quatro filhos que ela teve com Rob Kardashian: Khloe, Kim, Kourtney e Robert.

Na sequência, Mrs. Brown comentou sobre o pênis de Caitlyn (que antes se chamava Bruce Jenner): “Jesus! Graças a Deus você se livrou disso!”, brincou. Caitlyn não deixou por menos: “Graças a Deus! Na verdade, eu não me livrei dele, apenas o aposentei”, respondeu aos risos.

As cenas irão ao ar no próximo dia 21 de março, mas o jornal Daily Mail publicou um trecho da participação de Caitlyn no programa. Veja: