Caitlyn Jenner revela que tentou transição de gênero nos anos 80, mas desistiu ao conhecer Kris Jenner - Foto: Reprodução/Instagram A busca de Caitlyn Jenner
Redação Publicado em 25/11/2019, às 13h27
A busca de Caitlyn Jenner por sua verdadeira identidade foi cheia de percalços. Antes conhecida como Bruce Jenner, a socialite e ex-atleta olímpica deixou todos boquiabertos quando se revelou transgênero.
Em uma nova revelação sobre sua vida, Caitlyn contou que havia começado a tomar hormônios para fazer a transição de gênero e ter seios já nos anos 80, muito antes de efetivamente realizar as cirurgias. No entanto, desistiu do seu plano ao conhecer Kris Jenner.
Ela falou sobre o assunto durante uma conversa no reality I’m a Celebrity…Get Me Out of Here!, do qual participa. Segundo o jornal The Sun, Jacqueline Jossa foi quem questionou a socialite sobre a cirurgia. Ela, então, respondeu que chegou a ter seios do tamanho 38B durante os anos 80, quando tomou doses de estrogênio.
Ao conhecer Kris Jenner, porém, ela cortou os hormônios. Eles se casaram em 1991 e tiveram as filhas Kylie e Kendall Jenner, amplamente conhecidas hoje como parte do clã Kardashian.
Caitlyn disse: “Ao longo de muitos anos, tive muitas (cirurgias), mas, no final, foi muito rápido, porque você consegue fazer o rosto e o peito ao mesmo tempo”, afirmou.
“Na verdade, para os homens, se usar estrogênio, os seios crescem bem. No meu caso, eu tomei estrogênio nos anos 80 e fiquei com seios de 36/38B, e então conheci Kris e os cortei”, revelou. “Sou tão confusa na minha vida… E então, na segunda vez, 25 anos depois, eu estava de volta ao estrogênio, obviamente, e os seios voltaram, mas não muito. Então, eu realmente tive que ‘colocá-los’, para que seja meio que o ponto sem retorno”, comentou.
Ela também falou sobre como foi revelar ao mundo a sua transição de gênero. “A transição e a tentativa de causar impacto (nas) redes sociais são extraordinariamente importantes”, começou. “Assim que a capa da Vanity Fair foi lançada, nas 4 horas seguintes, quebrou o recorde mundial de post mais rápido a chegar a 1 milhão de seguidores no Twitter”, afirmou.
COLUNISTAS